Bernardo Silva deixa críticas: «Do nada já somos todos velhos e não suficientemente bons»

- Advertisement -

Bernardo Silva deixou críticas aos adeptos que pensam que o plantel do Manchester City está envelhecido. O jogador está com 30 anos.

Bernardo Silva falou com os jornalistas após a vitória do Manchester City contra o Bournemouth, num encontro válido pelos quartos de final da Taça de Inglaterra. O jogador português deixou críticas a que pensa que o plantel da formação de Pep Guardiola está envelhecido:

«Digam-me, quem são esses jogadores? Digam-me nomes. Tenho 30 anos e o Kovacic também. Não estão a falar de jogadores com 36 anos. Portanto, temos seis ou quatro meses maus e do nada já somos todos velhos e não suficientemente bons? Nas últimas oito temporadas ganhámos seis Premier League e agora com quatro meses maus somos todos velhos? Essas pessoas não percebem o jogo, nunca jogaram futebol e não percebem nada de futebol. Vamos provar que estão errados. Temos tempo para isso. Estamos um pouco atrasados e em poucas competições, sim, mas vamos voltar, não se preocupem».

O médio ofensivo tem 30 anos e na presente temporada leva 40 encontros, com três golos e quatro assistências. O seu contrato termina no verão de 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.