Bernardo Silva: «É natural que joguemos para Ronaldo»

- Advertisement -

O internacional português Bernardo Silva falou sobre a importância de Cristiano Ronaldo na seleção nacional.

Em entrevista à FIFA, Bernardo referiu que “quando temos um jogador como o Cristiano, é natural que, às vezes, joguemos para ele, porque ele pode ganhar o jogo nos minutos finais”, dando o exemplo de outros países nos quais considera que sucede o mesmo: “É natural, por exemplo, que a França olhe sempre para Mbappé, porque ele pode decidir uma partida a qualquer momento. O Brasil tem Neymar, como a Argentina tem Lionel Messi”.

Para além de Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva falou ainda sobre Fernando Santos, selecionador nacional, dizendo que “é um treinador que teve muito sucesso com a nossa equipa e é o único que ganhou troféus por Portugal”, acrescentando que pensa que “os portugueses estão muito felizes com o trabalho que ele está a fazer”.

Cristiano Ronaldo Bernardo Silva
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica reage em comunicado aos atos de violência entre adeptos antes do dérbi de Futsal

O Benfica reagiu em comunicado às ações de violência entre adeptos do clube encarnado e do Sporting, antes do dérbi de Futsal, que se realizou nesta quinta-feira.

Chiquinho explica o fim de ciclo no Benfica: «O melhor para mim era a saída, queria continuar a jogar»

Chiquinho explicou esta terça-feira o porquê da sua saída do Benfica. O médio afirmou que a contratação de Orkun Kokçu contribuiu para a sua saída.

Tiquinho Soares confirmado como reforço do Mirassol

O Mirassol anunciou a contratação de Tiquinho Soares. O avançado de 35 anos chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal tentou contratar ponta de lança antes de comprar Viktor Gyokeres: houve proposta de 120 milhões de euros

O Arsenal tentou garantir a contratação de Julián Álvarez, antes de avançar para a compra de Viktor Gyokeres no mercado de verão.

Atenção, Benfica: Real Madrid tem baixa praticamente confirmada para o jogo com Osasuna

O Real Madrid não deve contar com Dean Huijsen para o jogo deste fim de semana, frente ao Osasuna. O jovem defesa fica também em dúvida para o encontro frente ao Benfica.

Carlos Vicens e o Dérbi do Minho»: «É um jogo especial»

Carlos Vicens realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Braga e o Vitória SC, jogo relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.