Bernardo Silva é nomeado capitão e confirma continuidade no Manchester City

- Advertisement -

Bernardo Silva já tem o futuro definido. Internacional português vai continuar no Manchester City como capitão do clube.

Bernardo Silva vai continuar no Manchester City para a próxima temporada. De acordo com o Daily Mail, o médio português foi nomeado capitão para a próxima época, depois de ter rejeitado várias ofertas. Pep Guardiola tomou essa decisão.

A Arábia Saudita e o Benfica mostraram interesse em contar com Bernardo Silva, mas o português decidiu ficar. Neste momento, o internacional português tem apenas contrato de mais uma temporada e depois pode deixar o clube a custo zero.

«Sei o que vou fazer, mas não é altura de falar sobre isso. Estou muito concentrado na minha época. Estou muito concentrado em ter um bom desempenho no Man City. Quando chegar a altura certa, falarei sobre isso. Tenho um ano de contrato, por isso é óbvio que posso sair na próxima época. Esta época será de certeza no City, vou ficar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva já tem acordo com o Bournemouth e Benfica tem razões para sorrir

António Silva prepara-se para ser reforço do Bournemouth. O defesa central já tem acordo com o emblema inglês.

Henrique Rocha eliminado do Estoril Open

Henrique Rocha foi eliminado do Estoril Open. O tenista português caiu aos pés de Pedro Martínez, que chegou à final de 2024.

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.

Atenção, Benfica: João Palhinha já trabalha no Bayern Munique

João Palhinha regressou aos treinos pelo Bayern Munique. O internacional português tem sido associado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Fran Navarro pode abandonar o Braga e rumar a histórico da La Liga

Fran Navarro pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O Sevilha está interessado no ponta de lança.

Já assinou contrato: eis o novo selecionador de França

Zinédine Zidane vai ser o sucessor de Didier Deschamps no comando da seleção de França, regressando assim ao ativo.

Andreas Schjelderup volta à agenda de clube da Serie A

Andreas Schjelderup deve sair do Benfica neste mercado de transferências. A AS Roma está interessada no extremo.