Bernardo Silva analisou o desfecho do Everton x Manchester City. Internacional português abordou ainda a tabela da Premier League.
Bernardo Silva falou à imprensa após o Manchester City empatar 3-3 na casa do Everton em jogo relativo à jornada 35 da Premier League. O conjunto de Pep Guardiola começou a ganhar, sofreu reviravolta (inclusive, chegou a estar a perder por 3-1) e marcou dois golos na reta final.
«Na primeira parte controlámos bem o jogo, na segunda perdemos completamente o controlo e de repente estava 3-1 para eles. Felizmente, ainda conseguimos marcar dois golos, o que nos dá um pouco mais de esperança, mas definitivamente foi uma noite frustrante», referiu Bernardo Silva em declarações citadas pela imprensa.
Quanto à tabela classificativa da Premier League, Bernardo Silva referiu o seguinte:
«Vamos lutar até ao fim, como sempre fazemos, mas este jogo deixa-nos numa posição muito dura na Premier League. Mas quem sabe? No futebol tudo pode acontecer».

