Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

- Advertisement -

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City e pode juntar-se à Juventus no próximo mercado de transferências de verão. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o emblema italiano está a preparar uma oferta de oito milhões de euros anuais, nos quais dois milhões de euros são por objetivos.

  • Um milhão de euros pela qualificação da Juventus para a Champions League;
  • Um milhão de euros por desempenho individual.

A equipa procura oferecer um contrato válido até 2028, com mais um ano de opção, mas existem outras equipas na corrida pelo médio ofensivo. Bernardo Silva tem 31 anos e é um nome muito apreciado por Luciano Spalletti, técnico principal da formação de Turim.

Na presente temporada o jogador soma 49 partidas disputados, cinco golos marcados e três assistências. Francisco Conceição é o único luso no plantel dos bianconeri (João Mário está emprestado).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Valdano critica escolha de José Mourinho: «A seca de títulos dele é ainda mais profunda do que a do Real Madrid»

Como já fez em outras ocasiões, Jorge Valdano deixou fortes críticas a José Mourinho e, por consequência, a Florentino Pérez.

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United garante renovação do capitão Ethan Ampadu

Ethan Ampadu renovou contrato com o Leeds United até 2030. O médio defensivo e capitão foi presença regular no onze inicial durante 2025/26.

Famalicão marca presença na Como Cup com o campeão da Conference League em prova

O Famalicão vai participar na Como Cup, prestigiado torneio internacional que se realiza entre 28 de julho e 1 de agosto.

Rafael Leão aborda época do AC Milan e interesse do Inter Milão: «Não podia dizer que não a Maldini»

Em entrevista à Sport TV, Rafael Leão refletiu sobre a temporada negativa do AC Milan e revelou detalhes sobre a abordagem do rival Inter Milão.