Bernardo Silva junta-se às críticas ao calendário: «A carga de jogos é completamente absurda»

- Advertisement -

Bernardo Silva fez a antevisão ao Portugal x Croácia. O jogo marca a estreia de Portugal na próxima edição da Liga das Nações.

Bernardo Silva foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do Portugal x Croácia (que podes ler na íntegra AQUI). O extremo do Manchester City analisou a sobrecarga de jogos no calendário dos jogadores.

«Sobrecarga de jogos? Há aqui duas questões que são completamente diferentes. Quando os jogadores se queixam, as pessoas dizem que não se podem queixar, é verdade porque estamos a cumprir o sonho. Mas a verdade é que o calendário está completamente louco. Ainda hoje recebemos a notícia de que o nosso jogo com o Watford só teremos um dia de descanso. Arsenal e depois descanso. Se não formos eliminados de nenhuma competição, jogamos de três em três dias. A carga é completamente absurda. Se não te qualificares, tens de jogar mais jogos. Mundial de clubes no final. É verdade que os plantéis estão maiores, mas não lhe vou dizer que é fácil. Se for um ou duas épocas, tudo bem. Mas sete, oito, não tem sido fácil. Tempo com família e férias, passo muito pouco tempo. Mas a carga de jogos a que estamos submetidos é completamente absurda», salientou Bernardo Silva.

O jogo diante da Croácia marca a estreia de Portugal na Liga das Nações 2024/25 e os primeiros jogos após o Euro 2024. O encontro joga-se no Estádio da Luz esta quinta-feira, 5 de setembro, a partir das 19:45.

Podes ver toda a convocatória de Roberto Martínez AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta antevê nova temporada nos Boston Celtics: «Quero ser ainda mais versátil»

O poste português Neemias Queta marcou presença no Media Day de abertura da pré-temporada dos Boston Celtics.

Treino de Portugal traz novidades no boletim clínico para Jorge Jesus após triunfo em Oslo

Bruno Fernandes realizou treino integrado na Suécia, enquanto Francisco Conceição foi entregue ao departamento clínico da Seleção Nacional.

Atenção, Sporting: Georgios Vagiannidis pode falhar o próximo jogo da Grécia por lesão

Segundo o portal grego Enikos, Georgios Vagiannidis está em dúvida para o Grécia x Países Baixos, depois de apresentar queixas durante a vitória sobre a Alemanha.

Portugal regressa ao Mundialito de Futebol de Praia: Eis a convocatória da Seleção Nacional

Três anos depois da última participação, Bruno Torres anunciou a convocatória de Portugal para o Mundialito de Futebol de Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma revela aprovação do projeto de construção do novo estádio: Eis o comunicado oficial

A AS Roma anunciou o arranque do projeto de construção do Estádio de Pietralata. Clube da capital italiana vai deixar o histórico Estádio Olímpico.

Carlo Ancelotti responde às críticas: «Não afeta a ideia que tenho para o futuro desta seleção e destes jogadores»

O desempenho de Carlo Ancelotti tem sido alvo de críticas, depois do empate a um golo no jogo particular com a Austrália.

Zinedine Zidane rendido a estrela da seleção francesa: «Teria adorado jogar com um jogador como ele»

Após vencer a Turquia na estreia como selecionador de França, Zinedine Zidane deixou fortes elogios ao criativo do Manchester City, Rayan Cherki.