Bernardo Silva junta-se às críticas ao calendário: «A carga de jogos é completamente absurda»

- Advertisement -

Bernardo Silva fez a antevisão ao Portugal x Croácia. O jogo marca a estreia de Portugal na próxima edição da Liga das Nações.

Bernardo Silva foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do Portugal x Croácia (que podes ler na íntegra AQUI). O extremo do Manchester City analisou a sobrecarga de jogos no calendário dos jogadores.

«Sobrecarga de jogos? Há aqui duas questões que são completamente diferentes. Quando os jogadores se queixam, as pessoas dizem que não se podem queixar, é verdade porque estamos a cumprir o sonho. Mas a verdade é que o calendário está completamente louco. Ainda hoje recebemos a notícia de que o nosso jogo com o Watford só teremos um dia de descanso. Arsenal e depois descanso. Se não formos eliminados de nenhuma competição, jogamos de três em três dias. A carga é completamente absurda. Se não te qualificares, tens de jogar mais jogos. Mundial de clubes no final. É verdade que os plantéis estão maiores, mas não lhe vou dizer que é fácil. Se for um ou duas épocas, tudo bem. Mas sete, oito, não tem sido fácil. Tempo com família e férias, passo muito pouco tempo. Mas a carga de jogos a que estamos submetidos é completamente absurda», salientou Bernardo Silva.

O jogo diante da Croácia marca a estreia de Portugal na Liga das Nações 2024/25 e os primeiros jogos após o Euro 2024. O encontro joga-se no Estádio da Luz esta quinta-feira, 5 de setembro, a partir das 19:45.

Podes ver toda a convocatória de Roberto Martínez AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.