Bernardo Silva junta-se às críticas ao calendário: «A carga de jogos é completamente absurda»

- Advertisement -

Bernardo Silva fez a antevisão ao Portugal x Croácia. O jogo marca a estreia de Portugal na próxima edição da Liga das Nações.

Bernardo Silva foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do Portugal x Croácia (que podes ler na íntegra AQUI). O extremo do Manchester City analisou a sobrecarga de jogos no calendário dos jogadores.

«Sobrecarga de jogos? Há aqui duas questões que são completamente diferentes. Quando os jogadores se queixam, as pessoas dizem que não se podem queixar, é verdade porque estamos a cumprir o sonho. Mas a verdade é que o calendário está completamente louco. Ainda hoje recebemos a notícia de que o nosso jogo com o Watford só teremos um dia de descanso. Arsenal e depois descanso. Se não formos eliminados de nenhuma competição, jogamos de três em três dias. A carga é completamente absurda. Se não te qualificares, tens de jogar mais jogos. Mundial de clubes no final. É verdade que os plantéis estão maiores, mas não lhe vou dizer que é fácil. Se for um ou duas épocas, tudo bem. Mas sete, oito, não tem sido fácil. Tempo com família e férias, passo muito pouco tempo. Mas a carga de jogos a que estamos submetidos é completamente absurda», salientou Bernardo Silva.

O jogo diante da Croácia marca a estreia de Portugal na Liga das Nações 2024/25 e os primeiros jogos após o Euro 2024. O encontro joga-se no Estádio da Luz esta quinta-feira, 5 de setembro, a partir das 19:45.

Podes ver toda a convocatória de Roberto Martínez AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Na primeira-parte estavam 11 homens na grande área»

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting vence Estrela da Amadora antes do tudo ou nada no calendário e vai passar a noite a 2 pontos da liderança da Primeira...

O Sporting sorriu na visita ao terreno do Estrela da Amadora. Vitória pela margem mínima mete maior pressão no FC Porto.

Cristiano Ronaldo após a vitória do Al Nassr: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos, depois de marcar um dos golos da vitória do Al Nassr.