Bernardo Silva junta-se às críticas ao calendário: «A carga de jogos é completamente absurda»

- Advertisement -

Bernardo Silva fez a antevisão ao Portugal x Croácia. O jogo marca a estreia de Portugal na próxima edição da Liga das Nações.

Bernardo Silva foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do Portugal x Croácia (que podes ler na íntegra AQUI). O extremo do Manchester City analisou a sobrecarga de jogos no calendário dos jogadores.

«Sobrecarga de jogos? Há aqui duas questões que são completamente diferentes. Quando os jogadores se queixam, as pessoas dizem que não se podem queixar, é verdade porque estamos a cumprir o sonho. Mas a verdade é que o calendário está completamente louco. Ainda hoje recebemos a notícia de que o nosso jogo com o Watford só teremos um dia de descanso. Arsenal e depois descanso. Se não formos eliminados de nenhuma competição, jogamos de três em três dias. A carga é completamente absurda. Se não te qualificares, tens de jogar mais jogos. Mundial de clubes no final. É verdade que os plantéis estão maiores, mas não lhe vou dizer que é fácil. Se for um ou duas épocas, tudo bem. Mas sete, oito, não tem sido fácil. Tempo com família e férias, passo muito pouco tempo. Mas a carga de jogos a que estamos submetidos é completamente absurda», salientou Bernardo Silva.

O jogo diante da Croácia marca a estreia de Portugal na Liga das Nações 2024/25 e os primeiros jogos após o Euro 2024. O encontro joga-se no Estádio da Luz esta quinta-feira, 5 de setembro, a partir das 19:45.

Podes ver toda a convocatória de Roberto Martínez AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa brasileira coloca Franclim Carvalho na porta de saída do Botafogo

O Jornal dos Sports avança que o Botafogo vai oficializar a demissão de Franclim Carvalho durante as próximas horas.

Sporting: chegou proposta por guarda-redes a Alvalade

O Saint-Étienne avançou com uma proposta para garantir a contratação de Diego Callai, guarda-redes que representa o Sporting.

Brasileirão aplica ‘Lei Prestianni’ pela primeira vez: Avançado ex-Benfica foi expulso

Arthur Cabral foi o primeiro jogador a ser expulso pela 'Lei Prestianni' no Brasileirão. O avançado cobriu a boca durante discussão com Jair Ventura.

Sporting prepara proposta por Moncef Zekri: Eis os detalhes

O Sporting planeia oferecer 3 a 4 milhões de euros pelo lateral-esquerdo de 17 anos, Moncef Zekri. Jovem seria o sucessor de Ricardo Mangas e concorrente de Maxi Araújo.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu 0-1 Santa Clara: Derrota que deixa mais dúvidas do que respostas

O Santa Clara foi ao Fontelo vencer o Académico de Viseu por uma bola a zero, num encontro da segunda jornada da Primeira Liga.

Real Madrid de José Mourinho coloca ponto final em tradição icónica

O Real Madrid decidiu que não vai apresentar os reforços no Estádio Santiago Bernabéu e não abrirá a porta à imprensa.

Mercado: alvo do Sporting conta com interessado na Ligue 1

Karim Coulibaly está a ser apontado ao Sporting. O Estrasburgo entrou na corrida pelo defesa central do Werder Bremen.