Bernardo Silva junta-se às críticas ao calendário: «A carga de jogos é completamente absurda»

- Advertisement -

Bernardo Silva fez a antevisão ao Portugal x Croácia. O jogo marca a estreia de Portugal na próxima edição da Liga das Nações.

Bernardo Silva foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do Portugal x Croácia (que podes ler na íntegra AQUI). O extremo do Manchester City analisou a sobrecarga de jogos no calendário dos jogadores.

«Sobrecarga de jogos? Há aqui duas questões que são completamente diferentes. Quando os jogadores se queixam, as pessoas dizem que não se podem queixar, é verdade porque estamos a cumprir o sonho. Mas a verdade é que o calendário está completamente louco. Ainda hoje recebemos a notícia de que o nosso jogo com o Watford só teremos um dia de descanso. Arsenal e depois descanso. Se não formos eliminados de nenhuma competição, jogamos de três em três dias. A carga é completamente absurda. Se não te qualificares, tens de jogar mais jogos. Mundial de clubes no final. É verdade que os plantéis estão maiores, mas não lhe vou dizer que é fácil. Se for um ou duas épocas, tudo bem. Mas sete, oito, não tem sido fácil. Tempo com família e férias, passo muito pouco tempo. Mas a carga de jogos a que estamos submetidos é completamente absurda», salientou Bernardo Silva.

O jogo diante da Croácia marca a estreia de Portugal na Liga das Nações 2024/25 e os primeiros jogos após o Euro 2024. O encontro joga-se no Estádio da Luz esta quinta-feira, 5 de setembro, a partir das 19:45.

Podes ver toda a convocatória de Roberto Martínez AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham procura sucessor de Marco Silva e já levou nega de campeão da Premier League

Arne Slot não está interessado em treinar o Fulham. Emblema londrino continua à procura de um sucessor de Marco Silva.

Raúl González faz parte da lista de Enrique Riquelme mas é alvo de equipas da La Liga para assumir a equipa técnica

Raúl González é o nome eleito por Enrique Riquelme para assumir a posição de diretor desportivo do Real Madrid, caso o empresário vença as eleições.

Aposta de Florentino Pérez e José Mourinho fecha a porta a promessa da formação do Real Madrid

Denzel Dumfries vai ser comprado pelo Real Madrid ao Inter Milão, caso Florentino Pérez seja eleito presidente dos merengues.

Sérgio Conceição quebra o silêncio: «A forma como gostaria de ter saído do FC Porto era outra»

Sérgio Conceição confessa que gostaria de ter saído, de outra forma, do FC Porto. Técnico fala ainda sobre o presidente André Villas-Boas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Marco Silva quer jovem promessa e ida ao mercado pode ser travada

Marco Silva quer ver Gustavo Varela na próxima pré-temporada do Benfica. O avançado esteve cedido ao Gil Vicente.

Manchester United tem os olhos postos em avançado avaliado em 81 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Igor Thiago. Brentford avalia o avançado brasileiro em cerca de 81 milhões de euros.

Rúben Dias e o Mundial 2026: «Com humildade, mas mais ambiciosos do que nunca»

Rúben Dias antecipa ida de Portugal ao Mundial 2026. Defesa-central do Manchester City é um dos convocados de Roberto Martínez.