O Wolverhampton anunciou a contratação de Bertrand Traoré. O avançado chega a custo zero ao plantel liderado por César Peixoto.
O Wolverhampton oficializou a chegada de Bertrand Traoré a custo zero ao plantel. O avançado encontrava-se sem clube desde o início da temporada depois de acabar o seu contrato com o Sunderland.
Na temporada passada, o internacional pela Burkina Faso disputou 12 jogos e marcou um golo na Premier League. César Peixoto deixou elogios ao avançado de 31 anos:
«É uma posição que queríamos reforçar e ele é um bom jogador para melhorar a equipa, dando-nos mais uma opção. Tem as características que procuro para esta posição: é bom no um contra um, é forte, é canhoto, pode marcar ou assistir e é rápido a atacar a profundidade. É uma posição em que vamos mexer muito ao longo da temporada, por isso precisávamos de mais jogadores com características diferentes, para termos mais opções».
O próximo jogo do Wolverhampton é no dia 13 de setembro frente ao Sheffield United e Bertrand Traoré já está disponível para jogar

