Besiktas apresenta proposta por jogador do Arsenal

- Advertisement -

O Besiktas JK fez uma proposta de 2,5 milhões de euros por Rob Holding. É esperado que o Arsenal rejeita a oferta pelo defesa de 27 anos.

O Besiktas quer contar com os serviços de Rob Holding para a próxima temporada. De acordo com o The Athletic, o clube turco apresentou uma proposta de 2,5 milhões de euros pelo central de 27 anos. Além disso, a mesma fonte refere que é esperado que o Arsenal recuse a oferta do Besiktas.

Rob Holding tem contrato válido com o Arsenal até 2024, com opção de mais um ano. Na última temporada, o central inglês somou 24 jogos e ainda marcou dois golos pelos Gunners. Esta quinta-feira, Holding não esteve no amigável contra o Nuremberg (1-1).

O atleta nunca jogou fora de Inglaterra, tendo passado pelo Bolton Wanderers FC, Bury FC e Arsenal FC, onde está há sete temporadas consecutivas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto toma decisão importante em relação ao mercado de transferências

O FC Porto definiu que vai apostar novamente no mercado externo de maneira a reforçar o plantel, com os alvos a estarem fora de Portugal.

André Gomes despede-se do Alverca para se juntar ao Benfica: «Saio daqui melhor jogador»

André Gomes deixou uma mensagem de despedida ao Alverca, onde passou a última temporada por empréstimo do Benfica.

Sporting pronto para oferecer 14 milhões de euros por jogador do Famalicão

O Sporting está preparado para fazer proposta ao Famalicão por Ibrahima Ba. Imprensa italiana fala em 14 milhões de euros.

Leça vai estrear-se na Liga 3

O Leça bateu o Vianense e garantiu a presença na próxima edição da Liga 3, fazendo a estreia na prova tutelada pela FPF.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa: «Obviamente que saio da época insatisfeito»

Rui Costa esteve este domingo no Jamor e mostrou-se insatisfeito com a temporada da equipa principal do Benfica.

Sporting: Eis quando Pedro Lima será oficializado e o que falta para tal

Pedro Lima vai ser oficializado pelo Sporting esta semana. Médio brasileiro de 23 anos prepara-se para reforçar os leões.

Kika Nazareth feliz com a vitória do Benfica: «Não há nada como este clube»

Kika Nazareth esteve presente no Estádio do Jamor, de maneira a assistir ao encontro entre o Benfica e o FC Porto.