Besiktas apresenta proposta por jogador do Arsenal

- Advertisement -

O Besiktas JK fez uma proposta de 2,5 milhões de euros por Rob Holding. É esperado que o Arsenal rejeita a oferta pelo defesa de 27 anos.

O Besiktas quer contar com os serviços de Rob Holding para a próxima temporada. De acordo com o The Athletic, o clube turco apresentou uma proposta de 2,5 milhões de euros pelo central de 27 anos. Além disso, a mesma fonte refere que é esperado que o Arsenal recuse a oferta do Besiktas.

Rob Holding tem contrato válido com o Arsenal até 2024, com opção de mais um ano. Na última temporada, o central inglês somou 24 jogos e ainda marcou dois golos pelos Gunners. Esta quinta-feira, Holding não esteve no amigável contra o Nuremberg (1-1).

O atleta nunca jogou fora de Inglaterra, tendo passado pelo Bolton Wanderers FC, Bury FC e Arsenal FC, onde está há sete temporadas consecutivas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Invasão minhota em Friburgo: vão ser milhares de adeptos do Braga a assistir ao jogo no Europa Park Stadion

O Braga vai enfrentar o Friburgo a partir das 20 horas de quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.

Imprensa Espanhola: Benfica começa a acreditar que saída de José Mourinho é inevitável

O jornal AS avança que o Benfica já prepara a saída de José Mourinho para o Real Madrid, referindo que os merengues vêm o português como a melhor opção.

Kylian Mbappé responde às críticas: «Interpretação exagerada»

O staff de Kylian Mbappé emitiu um comunicado em resposta às criticas direcionadas ao avançado do Real Madrid.

Duelo de treinadores portugueses: Final da Champions League Africana já tem data marcada

Foi confirmada a data da final da Champions League Africana, entre o FAR Rabat de Alexandre Santos e o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem treina o Friburgo fica ‘viciado’: as poucas mudanças de técnicos nos alemães

O Friburgo realizou poucas mudanças no banco de suplentes nos últimos 30 anos, apostando de forma firme em treinadores que conhecem a casa.

Primeira Liga: Já se conhecem os árbitros do AVS SAD x FC Porto e do Alverca x Estoril Praia

Já são conhecidas as equipas de arbitragem para os dois jogos de domingo da próxima jornada da Primeira Liga.

Chuba Akpom assina em definitivo pelo Ipswich Town

O avançado inglês Chuba Akpom fica em definitivo no clube Ipswich Town após garantir a subida à Premier League.