Besiktas avança com 30 milhões de euros para ter mais um internacional português no plantel

- Advertisement -

O Besiktas está de olho na contratação de João Palhinha. Médio está emprestado pelo Bayern Munique ao Tottenham.

O futuro de João Palhinha está em dúvida. Emprestado pelo Bayern Munique ao Tottenham, a continuidade por Londres está longe de ser cera e o internacional português tem um novo pretendente.

Conta o jornal turco Sabah que o Besiktas quer contratar João Palhinha no próximo mercado. Para tal, o conjunto turco está na disposição de pagar 30 milhões de euros ao Bayern Munique. No plantel do clube da Turquia, constam os nomes dos portugueses Tiago Djaló e Jota Silva bem como do ex-Benfica Orkun Kokçu.

Recorde-se que o Tottenham, que conta com uma opção de compra no empréstimo, continua a ser a opção mais forte para o médio português. Recentemente, o diretor desportivo do Bayern Munique, Cristoph Freund, comentou o futuro do internacional luso.

O futuro estará, naturalmente, associado ao futuro dos spurs que, a quatro jornadas do fim da Premier League, ocupam o 18.º lugar, em zona de despromoção. Autor do golo dos londrinos na última vitória do Tottenham, João Palhinha soma seis golos e duas assistências em 41 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.