Besiktas bate Malmo para a Liga Europa com 3 portugueses a titular

O Besiktas recebeu e venceu o Malmo por duas bolas a uma, em jogo relativo à quarta jornada da Liga Europa, realizado esta tarde.

O Besiktas venceu o Malmo por 2-1, em jogo da quarta jornada da Liga Europa, realizado esta quarta-feira. O primeiro golo do encontro foi feito já na segunda parte, aos 76′, por intermédio de Ernest Muci. O 2-0 foi feito por Semih Kiliçsoy, aos 85′. Soren Rieks selou o marcador, aos 90+5′.

Com esta vitória, o conjunto de Istambul passa a somar seis pontos e está na décima quarta posição. Já os suecos estão em vigésimo sétimo, com três pontos. Gedson Fernandes, João Mário e Rafa Silva foram titulares.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Feio substituiu Luís Castro no Dunkerque

Gonçalo Feio foi oficializado como novo treinador do Dunkerque. Técnico português rende Luís Castro no conjunto da Ligue 2.

ATUALIZAÇÃO: Há nova hora para o retomar do Benfica x Auckland City

O adiamento do Benfica x Auckland City será ainda mais prolongado. 20h20 é a nova hora para o retomar do encontro.

Benfica x Auckland City já é o 2º jogo do Benfica interrompido esta temporada devido ao mau tempo

Não está a ser uma temporada fácil para o Benfica no que diz respeito a jogos. Encontro com o Auckland City é o segundo a ser interrompido.

Benfica x Auckland City já tem hora prevista para ser retomado depois de ser interrompido por tempestade

O Benfica x Auckland City deverá ser retomado a partir das 20h05. Jogadores subirão ao relvado às 19h50 após ser interrompido por tempestade.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a lista atualizada dos 4 jogos interrompidos por tempestades e mau tempo no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está a ser marcado por várias interrupções de jogos devido a tempestades. Contagem subiu para quatro.

Álvaro Carreras em risco de fazer os últimos 45 minutos pelo Benfica esta tarde

Álvaro Carreras viu amarelo contra o Auckland City e está suspenso para o Benfica x Bayern Munique. Defesa com muito mercado.

Fátima Pinto deixa o Sporting e é mais uma saída confirmada na equipa feminina

O Sporting continua uma revolução no plantel da equipa feminina. Fátima Pinto também deixa o emblema verde e branco.