Besiktas com golo de João Mário e Kayserispor com show de Miguel Cardoso vencem na Turquia

- Advertisement -

O Besiktas e o Kayserispor venceram nesta jornada na Turquia. Gedson Fernandes, João Mário e Miguel Cardoso estiveram em campo.

Dia com sotaque português na Liga Turca, com vitórias para o Besiktas, que teve Gedson Fernandes e João Mário no onze, e Kayserispor, que contou com exibição inspirada de Miguel Cardoso.

Sem Rafa Silva, a cumprir suspensão, o Besiktas venceu o Sivasspor por 2-0. Emirhan Topçu (43′) e João Mário (90+3′) fizeram os golos do jogo.

Já o Kayserispor bateu o Konyaspor por 3-2 num jogo que contou com uma grande exibição de Miguel Cardoso. O português marcou um golo e deu uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thibaut Courtois após a eliminação da Bélgica: «Gostaria talvez de fazer uma pausa na Liga das Nações, já que não é o mais importante»

Thibaut Courtois sofreu uma lesão na derrota da Bélgica e admitiu o possível adeus definitivo à sua seleção nacional.

Antigo internacional francês defende Cristiano Ronaldo e critica jogadores portugueses: «Nota-se que foi boicotado pela própria equipa»

Youri Djorkaeff afirma que os jogadores da seleção nacional boicotaram Cristiano Ronaldo no Mundial de 2026.

Lamine Yamal e o França x Espanha: «Não temos medo. Talvez sejam eles que devessem ter medo de nós»

A Espanha vai enfrentar a França nas meias-finais do Mundial 2026 e Lamine Yamal reagiu. Extremo espanhol recordou últimos jogos.

Oficial: Manchester City contrata pérola inglesa ao Leicester City por 14,3 milhões de euros

Jeremy Monga é reforço do Manchester City por 14,3 milhões de euros. O jovem representava o Leicester City, onde cumpriu toda a formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting despede-se de Morten Hjulmand: eis o vídeo

Morten Hjulmand deixa o Sporting e é oficialmente jogador do Atlético Madrid. Leões partilharam vídeo de despedida.

FC Porto mostra interesse em médio que esteve no Mundial 2026

O FC Porto está atento a Hwang In-beom. Médio de 29 anos esteve agora no Mundial 2026, ao serviço da Coreia do Sul.

Ex-Benfica comenta embate frente à Argentina: «Vou jogar contra o Messi, já posso retirar-me»

Zeki Amdouni anseia por duelo frente à Argentina e assume que vai cumprir um dos seus sonhos enquanto futebolista.