Besiktas com golo de João Mário e Kayserispor com show de Miguel Cardoso vencem na Turquia

- Advertisement -

O Besiktas e o Kayserispor venceram nesta jornada na Turquia. Gedson Fernandes, João Mário e Miguel Cardoso estiveram em campo.

Dia com sotaque português na Liga Turca, com vitórias para o Besiktas, que teve Gedson Fernandes e João Mário no onze, e Kayserispor, que contou com exibição inspirada de Miguel Cardoso.

Sem Rafa Silva, a cumprir suspensão, o Besiktas venceu o Sivasspor por 2-0. Emirhan Topçu (43′) e João Mário (90+3′) fizeram os golos do jogo.

Já o Kayserispor bateu o Konyaspor por 3-2 num jogo que contou com uma grande exibição de Miguel Cardoso. O português marcou um golo e deu uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo do Brasil grátis em menu de 4 partidas: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado de Santo António, 13 de...

Chegaram os dias longos de Mundial 2026, com quatro jogos em sequência. Sabe onde ver os encontros de sábado, 13 de junho.

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein: «Jogo fascinante muito bem disputado»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias: «É daqueles jogos que ganhou a equipa que foi mais eficaz»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do Benfica 2-1 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se na noite desta sexta-feira, no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Real Oviedo anuncia antigo adjunto do FC Porto como novo treinador principal

O Real Oviedo oficializou a contratação de Julián Calero para o comando técnico da equipa principal, com um contrato válido por uma época.

Elche exerce opção de compra e segura Buba Sangaré até 2031

O Elche garantiu a continuidade de Buba Sangaré, de 18 anos, ao exercer a opção de compra acordada com a AS Roma.