Besiktas com golo de João Mário e Kayserispor com show de Miguel Cardoso vencem na Turquia

- Advertisement -

O Besiktas e o Kayserispor venceram nesta jornada na Turquia. Gedson Fernandes, João Mário e Miguel Cardoso estiveram em campo.

Dia com sotaque português na Liga Turca, com vitórias para o Besiktas, que teve Gedson Fernandes e João Mário no onze, e Kayserispor, que contou com exibição inspirada de Miguel Cardoso.

Sem Rafa Silva, a cumprir suspensão, o Besiktas venceu o Sivasspor por 2-0. Emirhan Topçu (43′) e João Mário (90+3′) fizeram os golos do jogo.

Já o Kayserispor bateu o Konyaspor por 3-2 num jogo que contou com uma grande exibição de Miguel Cardoso. O português marcou um golo e deu uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Pérez dá sua opinião sobre Claudio Echeverri: «Vai dar muitas alegrias ao Benfica»

Enzo Pérez acredita que Claudio Echeverri «vai dar muitas alegrias ao Benfica». Eis a opinião do antigo médio das águias.

AC Milan de Ruben Amorim pensa em sucessor para Luka Modric: eis o jogador eleito

O AC Milan já pensa na sucessão de Luka Modric no final da época. Yasin Ayari é o eleito por parte dos rossoneri.

Gianluca Prestianni antecipa jogo ‘especial’: «Vão cair algumas lágrimas…»

Gianluca Prestianni sonha com jogar ao lado de Lionel Messi. Avançado argentino de 39 anos vai ter despedida nos próximos dias.

Liverpool promete dar luta: reds entram em batalha com Barcelona, Real Madrid e PSG por jovem promessa

O Liverpool é o mais recente emblema interessado em Gilberto Mora, jovem promessa que pertence ao Tijuana.

PUB

Mais Artigos Populares

Escândalo: jogo da Taça do Rei cancelado depois de apedrejamento de autocarro e da intervenção da polícia

O desafio entre o Guímar e o Sporting Hortaleza foi cancelado, depois do autocarro dos visitantes ter sido apedrejado.

Gianluca Prestianni: «Estou muito feliz, ainda nem acredito que marquei o meu 1.º golo pela seleção»

Gianluca Prestianni reagiu ao seu primeiro golo pela seleção da Argentina. Jovem extremo também abordou despedida de Lionel Messi.

Sporting: Iván Fresneda junta-se a um lote exclusivo de apenas 4 jogadores

Iván Fresneda foi o mais recente jogador do Sporting a conseguir transformar-se em internacional por Espanha.