Besiktas com golo de João Mário e Kayserispor com show de Miguel Cardoso vencem na Turquia

- Advertisement -

O Besiktas e o Kayserispor venceram nesta jornada na Turquia. Gedson Fernandes, João Mário e Miguel Cardoso estiveram em campo.

Dia com sotaque português na Liga Turca, com vitórias para o Besiktas, que teve Gedson Fernandes e João Mário no onze, e Kayserispor, que contou com exibição inspirada de Miguel Cardoso.

Sem Rafa Silva, a cumprir suspensão, o Besiktas venceu o Sivasspor por 2-0. Emirhan Topçu (43′) e João Mário (90+3′) fizeram os golos do jogo.

Já o Kayserispor bateu o Konyaspor por 3-2 num jogo que contou com uma grande exibição de Miguel Cardoso. O português marcou um golo e deu uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal falha cenário histórico e perde hipótese de ter quatro equipas na Champions League da próxima temporada

Portugal perdeu a possibilidade de ter quatro equipas na edição da Champions League da próxima temporada.

Calendário acertado: o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga?

Faltam disputar apenas três jornadas na Primeira Liga 2025/26. Eis o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na competição.

Benfica indignado com nomeação de árbitro para o Famalicão x Benfica

O Benfica mostrou-se revoltado com a nomeação de Gustavo Correia para o Famalicão x Benfica da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto chega a acordo com Jakub Kiwior para um contrato válido até 2030

Jakub Kiwior vai ser reforço do FC Porto no final da temporada. Os dragões já chegaram a acordo com o defesa polaco para um contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.