Publicidade

Besiktas confirma Giovanni van Bronckhorst como treinador principal

Mário Cagica Oliveira · 2 min

Giovanni van Bronckhorst Besiktas
Foto: Besiktas SK

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Giovanni van Bronckhorst é o novo treinador do Besiktas. O técnico neerlandês de 49 anos foi o escolhido para assumir a equipa em 2024/25.

O Besiktas confirmou a contratação de Giovanni van Bronckhorst como novo treinador. O técnico neerlandês assinou um contrato de duas temporadas, mais uma de opção, e foi o eleito para assumir a equipa. Ole Gunnar Solskjaer estava também na lista do Besiktas para assumir a equipa, mas a escolha recaiu no antigo treinador do Rangers.

«Giovanni van Bronckhorst, que chegou a um acordo por 2+1 anos, será assistido por Jean Paul van Gastel e Serdar Topraktepe. A cerimónia de assinatura do contrato do nosso novo treinador será anunciada separadamente. Desejamos sucesso a Giovanni van Bronckhorst, que acreditamos que irá prestar serviços importantes ao nosso clube», escreveu o Besiktas em comunicado.

Giovanni van Bronckhorst soma o terceiro clube na carreira, depois de ter treinado o Rangers, Feyenoord e Guangzhou R&F da China.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Luuk de Jong | O que poderia ter sido no Dragão sem lesões

A passagem de Luuk de Jong pelo FC Porto deixa uma sensação de que poderia ter sido muito mais marcante se as lesões não tivessem surgido pelo caminho. Apesar das dificuldades físicas que enfrentou, o avançado neerlandês demonstrou qualidades que justificavam a confiança depositada nele e que faziam acreditar num contributo importante para a equipa azul e branca. Luuk de Jong é um ponta de lança com características muito próprias. A sua capacidade de jogar de costas para a baliza, a força no jogo aéreo, o sentido de posicionamento e a eficácia na finalização fazem dele um avançado capaz de resolver jogos e oferecer soluções diferentes no ataque. Num clube como o FC Porto, habituado a lutar por títulos e a competir ao mais alto nível, estas qualidades poderiam ter sido fundamentais, sobretudo nos momentos em que a equipa precisava de alguém capaz de transformar cruzamentos e oportunidades em golos.

Miguel Costa · 2 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.