Besiktas empata frente ao Samsunspor com 3 portugueses em ação

- Advertisement -

O Besiktas recebeu o Samsunspor e não foi além de um empate (0-0), num jogo a contar para a 20.ª jornada da Liga Turca.

Num jogo válido pela vigésima jornada da Liga Turca, o Besiktas recebeu o Samsunspor e não foi além de um empate a zeros. Gedson Fernandes, Rafa Silva e João Mário foram titulares na equipa de Istanbul.

Com este resultado, o Besiktas pode vir a cair até à sétima posição da Liga Turca. O Samsunspor, por sua vez, segue na 3.ª posição a 14 pontos do líder, Galatasaray.

Eis os resultados do dia na Liga Turca:

  • Basaksehir 2-0 Rizespor
  • Gaziantep 0-0 Bodrum
  • Besiktas 0-0 Samsunspor

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto está interessado em Robert Lewandowski e há novidades em relação ao tema

O FC Porto está interessado em contratar Robert Lewandowski, mas ainda não apresentou nenhuma oferta pelo avançado.

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.

NBA de luto: Brandon Clarke morre aos 29 anos

Os Memphis Grizzlies confirmaram durante esta terça-feira o falecimento de Brandon Clarke, com apenas 29 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona reage à conferência de Florentino Pérez: «Informamos que o nosso departamento jurídico está a analisar cuidadosamente as suas declarações e acusações»

O Barcelona emitiu um comunicado durante esta terça-feira a abordar a conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.