Besiktas empata frente ao Samsunspor com 3 portugueses em ação

- Advertisement -

O Besiktas recebeu o Samsunspor e não foi além de um empate (0-0), num jogo a contar para a 20.ª jornada da Liga Turca.

Num jogo válido pela vigésima jornada da Liga Turca, o Besiktas recebeu o Samsunspor e não foi além de um empate a zeros. Gedson Fernandes, Rafa Silva e João Mário foram titulares na equipa de Istanbul.

Com este resultado, o Besiktas pode vir a cair até à sétima posição da Liga Turca. O Samsunspor, por sua vez, segue na 3.ª posição a 14 pontos do líder, Galatasaray.

Eis os resultados do dia na Liga Turca:

  • Basaksehir 2-0 Rizespor
  • Gaziantep 0-0 Bodrum
  • Besiktas 0-0 Samsunspor

Subscreve!

Artigos Populares

O início – Diário do Mundial 2026 #1

Chegou o dia mais esperado dos últimos quatro anos. 11 de junho de 2026, uma quinta-feira que beira o verão em solo português, e o dia que inaugura os dias mais globais do globo. Começou o Mundial 2026. 

Coreia do Sul de João Aroso arranca reviravolta contra a Chéquia e apanha o México na liderança do Grupo A do Mundial 2026

A Coreia do Sul venceu a Chéquia na primeira jornada do Mundial 2026. Seleção asiática carimbou reviravolta num jogo só com golos na segunda parte.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 desta sexta-feira?

O Mundial 2026 prossegue a toda a velocidade. Conhece onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira.

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

PUB

Mais Artigos Populares

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

Negócio fechado: José Mourinho leva internacional português para o Real Madrid

Está fechado. De acordo com Fabrizio Romano, Bernardo Silva vai mesmo ser reforço do Real Madrid, persuadido por José Mourinho.

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.