Última horaBarcelona vence Getafe e mantém registo 100% vitorioso na La Liga
Publicidade

Besiktas paga 6,5 milhões de euros e fecha contratação de alvo do FC Porto para janeiro

Diogo Ribeiro · 1 min

Besiktas Jogadores
Foto: Besiktas JK

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Besiktas fechou a contratação de Keny Arroyo. Jogador do Independiente del Valle era alvo do FC Porto para janeiro.

O Besiktas fechou a contratação de Keny Arroyo. Jogador do Independiente del Valle era alvo do FC Porto para janeiro.

Keny Arroyo estava na lista do FC Porto para o mercado de inverno e, garante César Luis Merlo, os dragões fizeram mesmo uma oferta pelo jogador do Independiente del Valle que vai, no entanto, rumar à Turquia.

É a mesma fonte que dá conta do acordo total entre o Independiente del Valle e o Besiktas para a transferência do extremo equatoriano de 18 anos. Os turcos pagam 6,5 milhões de euros por 50% do passe do jogador que assinará até 2029 com o Besiktas.

Com apenas 18 anos, Keny Arroyo já é internacional A pelo Equador e foi destaque do emblema equatoriano esta época com quatro golos e oito assistências em 38 jogos. O jogador foi lançado por Martín Anselmi no Independiente del Valle.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos