Besiktas vence com golo de João Mário e Bodrumspor de José Morais empata

- Advertisement -

O Besiktas venceu o Kayserispor por 2-0, na jornada 26 da Liga da Turquia. Já o Bodrumspor empatou a zero no terreno do Adana Demirspor.

O Besiktas venceu o Kayserispor por 2-0, em jogo referente à jornada 26 da Liga Turca. João Mário fez o golo inaugural da partida aos 45 minutos, já Semih Kilicsoy fechou as contas, de penálti, aos 90+7′. João Mário, Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titulares na equipa do Besiktas, tal como Miguel Cardoso na equipa do Kayserispor.

Quanto ao Bodrumspor, empatou a zero frente ao Adana Demirspor, com o português José Morais a manter a invencibilidade na equipa, desde que assumiu o comando da formação turca, há 6 jogos. O guarda-redes português Diogo Sousa foi titular no Bodrumspor.

Com estes resultados, o Besiktas está no quarto lugar com 44 pontos, a dois do Samsunspor. Já o Bodrumspor está em 16.º com 24 pontos, os mesmos do Kayserispor, que tem também 24.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.

Morten Hjulmand referenciado pelo Manchester City para o mercado de verão: eis o ponto de situação

Morten Hjulmand é um dos jogadores que continua referenciado pelo Manchester City. O médio é apontado a uma possível saída neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid aponta a Enzo Fernández como alvo prioritário para o verão

O Real Madrid tem Enzo Fernández identificado como um dos principais alvos para este mercado de verão. O médio argentino também vê com bons olhos a possibilidade de representar os merengues.

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.

Moto GP: Francesco Bagnaia vai sair da Ducati

Ducati anuncia a saída de Francesco Bagnaia. O piloto está de saída após 8 anos no final da temporada de 2026.