Bétis confirma lesões de Vítor Roque e de Youssouf Sabaly

- Advertisement -

O Bétis confirmou duas baixas no plantel principal. Vítor Roque e Youssouf Sabaly devem falhar os próximos jogos da equipa de Sevilha.

O Bétis confirmou que Vítor Roque e Youssouf Sabaly são baixas na equipa principal por tempo indefinido. Quanto ao avançado brasileiro, foi comunicada uma lesão no tornozelo esquerdo, que impedirá o jogador de dar o seu contributo nos próximos encontros.

«Na sequência dos exames efetuados pelos serviços médicos do clube ao nosso jogador Vítor Roque, foi confirmada uma entorse de baixo grau do ligamento interno do tornozelo esquerdo», escreveu o Bétis.

Pouco antes, o clube de Sevilha também já tinha confirmado a baixa do lateral Youssouf Sabaly:

«Na sequência dos exames efetuados pelos serviços médicos do Clube ao nosso jogador Youssouf Sabaly, foi confirmada uma lesão de grau I no músculo sóleo da perna direita».

Vítor Roque está emprestado pelo Barcelona ao Bétis, tendo sido cobiçado também pelo Sporting no último mercado de transferências.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.