Beto sobre Cristiano Ronaldo: «Parece que toda a gente quer que acabe a carreira»

- Advertisement -

Beto falou sobre Cristiano Ronaldo. O antigo guarda-redes internacional português deixou muitos elogios para o avançado do Al Nassr.

Beto saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. O antigo guarda-redes português foi chamado a falar do capitão da Seleção Nacional e deixou muitos elogios:

«Espero que ele chegue aos 1000 [golos]. Porque eu tenho o privilégio de continuar a vê-lo e tive o privilégio de jogar quase duas décadas com ele e contra ele. Também com Messi, somos privilegiados, tu, eu, todos nós, por termos vivido esta época. De os termos visto. E quando me pergunta sobre o Cristiano, mais do que querer que o Cristiano acabe, que toda a gente parece querer que acabe, mais do que pensar no seu fim. Acho que devemos olhar para as coisas ao contrário. Vamos aproveitar tudo o que ele pode ser, porque quando acabar só o vamos poder ver no youtube e agora podemos vê-lo ao vivo, em direto. Aproveitemos o que resta da carreira deles, porque quando acabarem só restará o YouTube para os ver», afirmou Beto em entrevista ao diário espanhol AS.

Beto falou ainda sobre a retirada de Pepe do mundo do futebol:

«Para mim, Pepe foi um dos melhores jogadores do Campeonato da Europa. E quando um jogador de 41 anos é um dos melhores jogadores do Campeonato da Europa… não tem o direito de se reformar. Porque é meu amigo, porque gosto dele, porque gostava de o ver… a sensação que tenho de não poder voltar a ver o Pepe é uma frustração muito grande. Não quero que o Pepe acabe de jogar, quero ver o Pepe a fazer a sua carreira, a cortar bolas, a liderar… Estou zangado com ele porque queria que ele continuasse».

Recentemente, Beto falou também com o Bola na Rede e elogiou a Seleção Nacional.

Beto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.