Beto sobre Cristiano Ronaldo: «Parece que toda a gente quer que acabe a carreira»

- Advertisement -

Beto falou sobre Cristiano Ronaldo. O antigo guarda-redes internacional português deixou muitos elogios para o avançado do Al Nassr.

Beto saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. O antigo guarda-redes português foi chamado a falar do capitão da Seleção Nacional e deixou muitos elogios:

«Espero que ele chegue aos 1000 [golos]. Porque eu tenho o privilégio de continuar a vê-lo e tive o privilégio de jogar quase duas décadas com ele e contra ele. Também com Messi, somos privilegiados, tu, eu, todos nós, por termos vivido esta época. De os termos visto. E quando me pergunta sobre o Cristiano, mais do que querer que o Cristiano acabe, que toda a gente parece querer que acabe, mais do que pensar no seu fim. Acho que devemos olhar para as coisas ao contrário. Vamos aproveitar tudo o que ele pode ser, porque quando acabar só o vamos poder ver no youtube e agora podemos vê-lo ao vivo, em direto. Aproveitemos o que resta da carreira deles, porque quando acabarem só restará o YouTube para os ver», afirmou Beto em entrevista ao diário espanhol AS.

Beto falou ainda sobre a retirada de Pepe do mundo do futebol:

«Para mim, Pepe foi um dos melhores jogadores do Campeonato da Europa. E quando um jogador de 41 anos é um dos melhores jogadores do Campeonato da Europa… não tem o direito de se reformar. Porque é meu amigo, porque gosto dele, porque gostava de o ver… a sensação que tenho de não poder voltar a ver o Pepe é uma frustração muito grande. Não quero que o Pepe acabe de jogar, quero ver o Pepe a fazer a sua carreira, a cortar bolas, a liderar… Estou zangado com ele porque queria que ele continuasse».

Recentemente, Beto falou também com o Bola na Rede e elogiou a Seleção Nacional.

Beto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e o triunfo caseiro diante do Rio Ave: «A equipa está num bom momento, mas o futebol não tem memória»

Carlos Vicens marcou presença na conferência de imprensa após a vitória por 3-0 frente ao Rio Ave na Primeira Liga.

Barcelona prepara 185 milhões de euros para atacar contratação de 3 reforços no verão

O Barcelona quer fechar três reforços no próximo verão. Emblema culé define planos para o mercado e prepara grande investimento.

Santa Clara reage em comunicado: «Não existe qualquer fusão. O Santa Clara é e será sempre dos Açores»

O Santa Clara afastou cenários de fusão ou de mudança de local. Comunicado surge depois das notícias que deram conta de interessados neste cenário.

Kylian Mbappé pede explicações ao árbitro e não recebe resposta: «Palhaços, os árbitros»

Kylian Mbappé e o quarto árbitro do Valência x Real Madrid envolveram-se numa altercação verbal. Avançado pediu explicações que não lhe foram dadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique não esquece derrota contra o Sporting depois da goleada ao Marselha: «Em Lisboa fizemos um jogo muito bom»

Luis Enrique analisou a vitória do PSG sobre o Marselha por 5-0. Técnico confessou que não esqueceu derrota contra o Sporting.

Abel Ferreira menciona Richard Ríos e analisa reforço do Palmeiras: «É contratação de presidente»

Abel Ferreira analisou a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians no Paulista. Técnico comentou chegada de Jhon Arias ao clube.

SAD do Santa Clara ameaça abandonar Açores: há históricos interessados

A SAD do Santa Clara pode abandonar o emblema dos Açores e vários históricos estão interessados numa eventual fusão.