Beto sobre Cristiano Ronaldo: «Parece que toda a gente quer que acabe a carreira»

- Advertisement -

Beto falou sobre Cristiano Ronaldo. O antigo guarda-redes internacional português deixou muitos elogios para o avançado do Al Nassr.

Beto saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. O antigo guarda-redes português foi chamado a falar do capitão da Seleção Nacional e deixou muitos elogios:

«Espero que ele chegue aos 1000 [golos]. Porque eu tenho o privilégio de continuar a vê-lo e tive o privilégio de jogar quase duas décadas com ele e contra ele. Também com Messi, somos privilegiados, tu, eu, todos nós, por termos vivido esta época. De os termos visto. E quando me pergunta sobre o Cristiano, mais do que querer que o Cristiano acabe, que toda a gente parece querer que acabe, mais do que pensar no seu fim. Acho que devemos olhar para as coisas ao contrário. Vamos aproveitar tudo o que ele pode ser, porque quando acabar só o vamos poder ver no youtube e agora podemos vê-lo ao vivo, em direto. Aproveitemos o que resta da carreira deles, porque quando acabarem só restará o YouTube para os ver», afirmou Beto em entrevista ao diário espanhol AS.

Beto falou ainda sobre a retirada de Pepe do mundo do futebol:

«Para mim, Pepe foi um dos melhores jogadores do Campeonato da Europa. E quando um jogador de 41 anos é um dos melhores jogadores do Campeonato da Europa… não tem o direito de se reformar. Porque é meu amigo, porque gosto dele, porque gostava de o ver… a sensação que tenho de não poder voltar a ver o Pepe é uma frustração muito grande. Não quero que o Pepe acabe de jogar, quero ver o Pepe a fazer a sua carreira, a cortar bolas, a liderar… Estou zangado com ele porque queria que ele continuasse».

Recentemente, Beto falou também com o Bola na Rede e elogiou a Seleção Nacional.

Beto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaime Faria derrota Luka Pavlovic e avança para a terceira ronda da qualificação de Wimbledon

Jaime Faria derrotou o francês Luka Pavlovic por 6-4 e 6-4 e avançou para a terceira e última ronda de qualificação de Wimbledon.

Bruno Fernandes deve continuar no Manchester United: eis o que diz a imprensa inglesa

Bruno Fernandes deve continuar no Manchester United. Médio português de 31 anos tem contrato válido por mais uma época.

Fechado: Alejandro Grimaldo vai reforçar gigante da La Liga

O Atlético Madrid garantiu a contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol de 30 anos deixa o Bayer Leverkusen e vai disputar a La Liga.

Francisco Cabral eliminado na primeira ronda de pares em Maiorca

Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler foram eliminados na primeira ronda de pares do torneio de Maiorca.

PUB

Mais Artigos Populares

Nilton Varela sobre o Mundial 2026: «Portugal tem de estar no lote dos favoritos»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Varzim contrata André André para diretor-desportivo

André André será o novo diretor-desportivo do Varzim. O ex-jogador volta assim ao clube que o revelou ao mundo do futebol.

Kylian Mbappé fala sobre novo recorde de Lionel Messi: «É ele quem detém o recorde, eu estou atrás»

Kylian Mbappé fala sobre Lionel Messi ter batido o recorde de mais golos em Mundiais. O avançado francês marcou dois golos e pode bater recorde.