Beto sobre Cristiano Ronaldo: «Parece que toda a gente quer que acabe a carreira»

- Advertisement -

Beto falou sobre Cristiano Ronaldo. O antigo guarda-redes internacional português deixou muitos elogios para o avançado do Al Nassr.

Beto saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. O antigo guarda-redes português foi chamado a falar do capitão da Seleção Nacional e deixou muitos elogios:

«Espero que ele chegue aos 1000 [golos]. Porque eu tenho o privilégio de continuar a vê-lo e tive o privilégio de jogar quase duas décadas com ele e contra ele. Também com Messi, somos privilegiados, tu, eu, todos nós, por termos vivido esta época. De os termos visto. E quando me pergunta sobre o Cristiano, mais do que querer que o Cristiano acabe, que toda a gente parece querer que acabe, mais do que pensar no seu fim. Acho que devemos olhar para as coisas ao contrário. Vamos aproveitar tudo o que ele pode ser, porque quando acabar só o vamos poder ver no youtube e agora podemos vê-lo ao vivo, em direto. Aproveitemos o que resta da carreira deles, porque quando acabarem só restará o YouTube para os ver», afirmou Beto em entrevista ao diário espanhol AS.

Beto falou ainda sobre a retirada de Pepe do mundo do futebol:

«Para mim, Pepe foi um dos melhores jogadores do Campeonato da Europa. E quando um jogador de 41 anos é um dos melhores jogadores do Campeonato da Europa… não tem o direito de se reformar. Porque é meu amigo, porque gosto dele, porque gostava de o ver… a sensação que tenho de não poder voltar a ver o Pepe é uma frustração muito grande. Não quero que o Pepe acabe de jogar, quero ver o Pepe a fazer a sua carreira, a cortar bolas, a liderar… Estou zangado com ele porque queria que ele continuasse».

Recentemente, Beto falou também com o Bola na Rede e elogiou a Seleção Nacional.

Beto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Imprensa espanhola revela um dos motivos de José Mourinho para querer Bernardo Silva no clube

Bernardo Silva está muito próximo de rumar ao Real Madrid e já é conhecida uma das razões que levam José Mourinho a querer contar com o internacional português.

Marco Silva vai apostar em médio que estava de saída do Benfica

Marco Silva vai apostar em Manu Silva no meio campo. O português vai ser aposta do novo técnico do Benfica.

Jovem promessa do Cazaquistão esteve perto do FC Porto por indicação de Chaínho

Segundo o site ASNews, o avançado de 17 anos e internacional A pelo Cazaquistão, Vitaliy Laturnus, esteve perto de juntar-se à formação do FC Porto.

Vinícius Júnior reage à estreia do Brasil no Mundial 2026: «Consegui marcar, mas não estive a 100% na parte técnica»

Vinícius Júnior reagiu ao empate do Brasil frente a Marrocos na estreia do Mundial 2026. O extremo brasileiro marcou o único golo da Seleção brasileira.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as primeiras palavras de Rui Rodrigues como novo presidente do Vitória SC

Rui Rodrigues falou pela primeira vez como presidente do Vitória SC. O candidato venceu as eleições por dois votos de diferença.

Vitinha projeta possível estreia a marcar pela Seleção Nacional: «Era algo que gostava muito de fazer»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Emissários europeus observam Leandro Santos na final do Torneio Maurice Revello

Vários clubes europeus observaram Leandro Santos na vitória dos sub-20 de Portugal sobre a Tunísia na final do Torneio de Toulon.