Beto sobre Cristiano Ronaldo: «Parece que toda a gente quer que acabe a carreira»

- Advertisement -

Beto falou sobre Cristiano Ronaldo. O antigo guarda-redes internacional português deixou muitos elogios para o avançado do Al Nassr.

Beto saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. O antigo guarda-redes português foi chamado a falar do capitão da Seleção Nacional e deixou muitos elogios:

«Espero que ele chegue aos 1000 [golos]. Porque eu tenho o privilégio de continuar a vê-lo e tive o privilégio de jogar quase duas décadas com ele e contra ele. Também com Messi, somos privilegiados, tu, eu, todos nós, por termos vivido esta época. De os termos visto. E quando me pergunta sobre o Cristiano, mais do que querer que o Cristiano acabe, que toda a gente parece querer que acabe, mais do que pensar no seu fim. Acho que devemos olhar para as coisas ao contrário. Vamos aproveitar tudo o que ele pode ser, porque quando acabar só o vamos poder ver no youtube e agora podemos vê-lo ao vivo, em direto. Aproveitemos o que resta da carreira deles, porque quando acabarem só restará o YouTube para os ver», afirmou Beto em entrevista ao diário espanhol AS.

Beto falou ainda sobre a retirada de Pepe do mundo do futebol:

«Para mim, Pepe foi um dos melhores jogadores do Campeonato da Europa. E quando um jogador de 41 anos é um dos melhores jogadores do Campeonato da Europa… não tem o direito de se reformar. Porque é meu amigo, porque gosto dele, porque gostava de o ver… a sensação que tenho de não poder voltar a ver o Pepe é uma frustração muito grande. Não quero que o Pepe acabe de jogar, quero ver o Pepe a fazer a sua carreira, a cortar bolas, a liderar… Estou zangado com ele porque queria que ele continuasse».

Recentemente, Beto falou também com o Bola na Rede e elogiou a Seleção Nacional.

Beto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Grémio pede 20 milhões de euros por Viery e Benfica afasta-se

O Benfica mostrou interesse pelo jovem defesa-central do Grémio, Viery, mas o preço pedido pelo emblema brasileiro dificulta a concretização do negócio.

Sporting: Viktor Gyokeres rende mais um milhão de euros

O apuramento direto do Arsenal para a Champions League 2026/27 força os gunners a pagar mais um milhão de euros ao Sporting por Viktor Gyokeres.

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

Lazio empata com a Udinese em jogo de loucos e Cagliari surpreende a Atalanta: Eis os resultados do dia na Serie A

A Lazio alcançou o empate a três golos nos últimos minutos do embate contra a Udinese, na jornada 34 da Serie A.

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.