Bicicleta de Charalampos Kostoulas salva o Brighton de derrota caseira frente ao Bournemouth

- Advertisement -

Esta segunda-feira, o Brighton empatou a uma bola frente ao Bournemouth com um golo de bicicleta nos descontos, por parte jovem grego Charalampos Kostoulas.

O Brighton empatou a uma bola na receção ao Bournemouth, esta segunda-feira, num jogo relativo à 22.ª jornada da Premier League.

A equipa orientada por Andoni Iraola chegou à vantagem aos 28 minutos com o golo de Marcus Tavernier, da marca de grande penalidade. A falta foi cometida pelo guarda-redes Bart Verbruggen sobre o marroquino Amine Adli. Já com um minuto para lá dos 90, o avançado grego de 18 anos Charalampos Kostoulas garantiu o empate e o ponto para o Brighton, com um golo fantástico de pontapé de bicicleta.

Com este resultado, o Brighton chegou aos 30 pontos no 12.º lugar e o Bournemouth caiu para o 15.º lugar com 27 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva negoceia com o Benfica: o tempo contratual oferecido pelas águias

Marco Silva tem à sua espera um contrato de duas épocas com o Benfica, com mais uma temporada de opção.

Getafe: internacional português ex-Sporting vai ficar livre no mercado

Domingos Duarte não vai renovar o seu contrato com o Getafe e passa a ser um dos nomes livres no mercado de transferências.

Inglaterra pode arrasar nas conferências europeias em 2025/26

A Inglaterra está a viver uma época de sonho no que diz respeito à participação de clubes nas provas europeias, podendo conquistar todas.

Issa Doumbia já está em Lisboa para reforçar o Sporting

Issa Doumbia já se encontra em Lisboa para reforçar o Sporting. O jogador italiano vai custar 20 milhões de euros aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace derrota Rayo Vallecano e conquista a Conference League

O Crystal Palace venceu o Rayo Vallecano por uma bola a zero e ergueu a Conference League, terceira prova da UEFA.

Para o mercado estar de olho: venceu o Mundial Sub-17 e rejeitou renovar com o Vitória SC

Santiago Verdi rejeitou a proposta de renovação do Vitória SC e quer falar com a direção que for eleita no dia 13 de junho.

Sporting já decidiu e defesa vai regressar ao Brasil: cláusula de 4 milhões de euros não será ativada

Rômulo Júnior não vai ser jogador do Sporting a título definitivo e prepara-se para regressar ao Atlético Mineiro, conjunto do Brasileirão.