Bicicleta de Charalampos Kostoulas salva o Brighton de derrota caseira frente ao Bournemouth

- Advertisement -

Esta segunda-feira, o Brighton empatou a uma bola frente ao Bournemouth com um golo de bicicleta nos descontos, por parte jovem grego Charalampos Kostoulas.

O Brighton empatou a uma bola na receção ao Bournemouth, esta segunda-feira, num jogo relativo à 22.ª jornada da Premier League.

A equipa orientada por Andoni Iraola chegou à vantagem aos 28 minutos com o golo de Marcus Tavernier, da marca de grande penalidade. A falta foi cometida pelo guarda-redes Bart Verbruggen sobre o marroquino Amine Adli. Já com um minuto para lá dos 90, o avançado grego de 18 anos Charalampos Kostoulas garantiu o empate e o ponto para o Brighton, com um golo fantástico de pontapé de bicicleta.

Com este resultado, o Brighton chegou aos 30 pontos no 12.º lugar e o Bournemouth caiu para o 15.º lugar com 27 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrick Berg responde ao Bola na Rede: «Aursnes consegue jogar a lateral-direito ou até a extremo, como acontece às vezes no Benfica»

Patrick Berg marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega. Médio respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Stale Solbakken responde ao Bola na Rede: «Portugal pressionou muito bem e teremos de construir de uma forma um pouco diferente»

Stale Solbakken marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega. Selecionador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Ténis: Francisco Cabral e JJ Tracy eliminados nos quartos de final do torneio de pares de Pequim

Os tenistas Francisco Cabral e JJ Tracy viram este sábado a eliminação nos quartos de final do torneio de pares de Pequim.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Iván Fresneda sabe que tem sido acompanhado por gigante da La Liga

Iván Fresneda sabe que tem sido acompanhado pelo Barcelona. Não há até ao momento «investida formal» nem «contactos concretos».

Jorge Jesus dá aval para ‘cimeira da paz’ e FPF aguarda resposta de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus mostra-se disponível para ter uma reunião de emergência. Falta agora a resposta de Cristiano Ronaldo.

Imprensa nacional garante: PSG tentou contratar jogador do Benfica no último dia do mercado

O Correio da Manhã diz que o PSG mostrou interesse em Samuel Soares e fez abordagem no verão, que o Benfica recusou.