Última horaPedro Lima lança e Geny Catamo sela: Sporting vence Casa Pia por 2-0 em Rio Maior
Publicidade

Biel tem 5 interessados e Sporting já definiu moldes preferenciais para o negócio

Diogo Ribeiro · 1 min

Biel Sporting mercado de inverno
Foto: Ana Beles/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Biel não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada. Leões dão preferência a saída em definitivo.

Biel não entra nos planos do Sporting para 2025/26 e os leões já se encontram a definir o futuro do jogador. Emblema verde e branco está a negociar a saída do reforço de inverno já neste verão.

De acordo com o jornal A Bola, o Sporting dá preferência a uma transferência em definitivo, estando ainda aberto a uma saída por empréstimo com opção de compra. A mesma fonte dá conta de que  São Paulo, Botafogo, Grémio, Atlético Mineiro e Corinthians são os emblemas interessados estando apenas o último com disponibilidade para avançar com uma proposta de transferência.

Biel custou seis milhões de euros (mais dois em objetivos) ao Sporting, mas em meia época somou apenas 111 minutos em sete jogos pelos leões.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos