Big 5: 11 treinadores já foram despedidos e 2 são portugueses

- Advertisement -

Até ao momento, 11 treinadores já foram despedidos do comando de emblemas que fazem parte das Big 5. Dois deles são portugueses.

Subiu para 11 o número de treinadores despedidos de emblemas das Big 5, depois da saída de Stefano Pioli na Fiorentina. Existem nomes relevantes na lista, como o de Erik ten Hag, que somou uma passagem para esquecer no Bayer Leverkusen, ou Igor Tudor, demitido da Juventus depois de ter chegado ao posto em 2024/25.

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira são os técnicos portugueses que integram o lote. O primeiro deixou o Nottingham Forest por incompatibilidades com a direção, sendo que já foi contratado pelo West Ham United. Já o segundo foi despedido do Wolverhampton, devido a maus resultados.

Eis a lista:

Premier League:

  • Nuno Espírito Santo (Nottingham Forest)
  • Vítor Pereira (Wolverhampton)
  • Graham Potter (West Ham United)
  • Ange Postecoglou (Nottingham Forest)

Ligue 1:

  • Adi Hutter (AS Mónaco)

La Liga:

  • Veljko Paunovic (Real Oviedo)

Serie A:

  • Igor Tudor (Juventus)
  • Patrick Vieira (Génova)
  • Stefano Pioli (Fiorentina)

Bundesliga:

  • Erik ten Hag (Byer Leverkusen)
  • Gerardo Seoane (Borussia Monchengladbach)

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica ganha espaço numa das ‘equipas revelação’ de Espanha

Rodrigo Rêgo deixou o Benfica no último mercado. O extremo tenta ganhar protagonismo com a camisola do Castellón.

Europeu de Voleibol 2026: Portugal perde frente à Ucrânia

Portugal perde frente à Ucrânia por 3-0, para o EuroVolley 2026. Amanha a seleção nacional irá jogar frente à Macedónia do Norte.

Seko Fofana confirma retirada da seleção

Seko Fofana anunciou esta segunda-feira que se retirou da seleção da Costa do Marfim. O médio tem atualmente 31 anos de idade.

Penafiel é líder da Segunda Liga (pelo menos para já) e ex-Casa Pia vive melhor período em Portugal

O Penafiel é atualmente o líder provisório da Segunda Liga. Max Svensson é um dos destaques do emblema orientado por José Manuel Aira.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Mendes já aterrou em Barcelona e pode ‘fazer tremer’ o próximo mercado de transferências

Jorge Mendes chegou durante a tarde desta segunda-feira a Barcelona e pode existir uma reunião com a estrutura blaugrana.

Vítor Campelos abandona o Celje

Vítor Campelos deixou de ser o treinador do Celje. O treinador português não estava de acordo com a direção em alguns pontos.

Manchester United quer defesa do Barcelona: oferta do PSG já foi rejeitada

Eric García pode ser o próximo jogador a deixar o Barcelona. O Manchester United está interessado no defesa espanhol.