Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

- Advertisement -

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.

O Girona chegou a acordo com o Birmingham para o empréstimo do médio Jhon Solis, segundo Luca Bendoni. Este reforço de peso chega a troco de 500 milhões de euros, com opção de compra de oito milhões que se torna obrigatória caso o jogador atinja a marca dos 11 jogos.

O colombiano de 21 anos alinha pelo Girona desde a temporada 2023/2024, após chegar ao clube espanhol por seis milhões de euros, proveniente do Atlético Nacional. Na atual temporada, Jhon Solis tem tido dificuldades para assumir um dos lugares no meio-campo, acabando por acumular apenas 503 minutos em 13 jogos.

Nesta altura, o Birmingham ocupa o 14.º posto do Championship com 34 pontos e eliminou o Cambridge United da Taça de Inglaterra na passada sexta-feira.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool tem Francisco Trincão referenciado para o mercado de verão

O Liverpool identificou Francisco Trincão como um possível alvo para o mercado de transferências de verão.

Abril invicto: Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita

Jorge Jesus, treinador do Al Nassr, venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita, referente a abril.

Amarante e Trofense empatam e dão uma hipótese à Académica para se aproximar da liderança

Na 12.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Amarante não foi além de um empate a zero na visita ao Trofense.

Hacken conquista a Europa Cup após vencer Hammarby com hat-trick de jogadora

O Hacken é o grande vencedor da Europa Cup. Emblema da Suécia ganhou as duas mãos ao Hammarby na final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira destaca identidade do Famalicão antes de receber o Benfica: «Somos das equipas que menos se adapta aos adversários»

Esta sexta-feira, Hugo Oliveira realizou a antevisão ao embate entre Famalicão e Benfica, num jogo relativo à 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto perto de renovar contrato de jovem promessa: eis as novidades

O FC Porto está mais perto de fechar a renovação de contrato de André Miranda. Fabrizio Romano traz novidades sobre a situação.

Michael Carrick rendido a médio do Manchester United: «Estamos todos radiantes com o novo contrato»

Michael Carrick comentou a renovação de Kobbie Mainoo com o Manchester United. O médio renovou contrato até 2031 com os red devils.