Birmingham garante subida de divisão e está de volta ao Championship

- Advertisement -

O Birmingham garantiu a subida de divisão ao Championship. A equipa treinada por Chris Davies garantiu a promoção a cinco jogos do fim do campeonato.

O Birmingham garantiu a subida ao Championship. A equipa orientada pelo galês Chris Davies, que tem o ex-jogador Ashley Cole como adjunto, chegou aos 95 pontos em 40 jogos e atingiu o objetivo do início da temporada.

Após bater o Peterborough por 2-1, fora de casa, o Birmingham ficou matematicamente garantido na próxima edição do Championship, após ter descido à League One na última época.

Nesta altura, o Birmingham é líder do Championship com 95 pontos em 40 jogos [tem um jogo em atraso] e soma mais 14 pontos do que o segundo classificado, o Wrexham.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD anuncia saída de Kobamelo Kodisang, que volta para o Mamelodi Sundowns

O AVS SAD terminou o empréstimo de Kobamelo Kodisang na passada segunda-feira. O médio de 26 anos regressará ao clube sul-africano.

Manchester United chega a princípio de acordo e fecha contratação de sucessor de Ruben Amorim

O Manchester United tem princípio de acordo com Michael Carrick. Antigo jogador dos red devils vai assumir novo desafio como treinador.

Neemias Queta impressiona mas Boston Celtics são derrotados na viagem a Indiana

Os Indiana Pacers bateram os Boston Celtics por 98-96. Neemias Queta contribuiu com 15 pontos, 8 ressaltos e um enorme afundanço.

Diego Simeone trava ambições do Benfica quanto a Thiago Almada: «Está claro que precisamos dele»

Diego Simeone falou do futuro de Thiago Almada. Jogador do Atlético Madrid é alvo do Benfica para este mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador aceita rumar ao Torino e há desenvolvimentos na possibilidade do lateral deixar o Benfica já em janeiro

Rafael Obrador tem a porta da saída do Benfica aberta. Há negociações com o Torino para uma transferência invernal.

Eis as novidades sobre os 3 interessados em Itália na contratação de Bernardo Silva a custo zero

Continuam a surgir interessados na contratação de Bernardo Silva. De Itália, chegam três clubes de olho no internacional português.

Há mais um jogador de saída do Benfica já em janeiro

Henrique Araújo prepara-se para deixar o Benfica. Avançado pode perder ainda mais espaço nas contas de José Mourinho.