Última horaPaulo Fonseca revela telefonema com Rui Borges: «Uma conversa muito aberta e honesta entre 2 treinadores que entendem, sem qualquer tipo de hipocrisia, estes momentos»
Publicidade

Bis de Tiago Gouveia na goleada do Gençlerbirligi sobre o Alanyaspor de João Pereira

Dinis Jacob · 1 min

Tiago Gouveia, Gençlerbirligi
Foto: Gençlerbirligi

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

O Gençlerbirligi de Tiago Gouveia e Rafael Luís venceu por 5-0 na receção ao Alanyaspor, comandado por João Pereira, na 10.ª jornada da Liga Turca.

Na 10.ª jornada da Liga Turca, Gençlerbirligi recebeu e goleou o Alanyaspor de João Pereira por 5-0. Tiago Gouveia esteve em destaque na partida, estreando-se a marcar no futebol turco, e logo com um bis.

Os anfitriões contaram ainda com Pedro Mendes na frente de ataque e Rafael Luís a sair do banco, numa altura em que Kévin Rodrigues e Pedro Pereira estão afastados por lesão. Logo no primeiro minuto de jogo, Ogulcan Ulgun inaugurou o marcador, levando a vantagem para o intervalo. Na segunda parte, Franco Tongya (59′) fez o segundo para a equipa da casa, antes de Tiago Gouveia (66′) marcar o seu primeiro golo com a camisola do Gençlerbirligi. Dois minutos depois, foi a vez de Pedro Mendes (68′) para fazer o gosto ao pé e goleada foi concluída aos 78 minutos, com o segundo golo do extremo emprestado pelo Benfica.

Com este resultado, o Gençlerbirligi saiu da zona de despromoção da Liga Turca, chegando aos 11 pontos na 14.ª posição da Liga Turca, enquanto o Alanyaspor caiu para o 12.º lugar com 12 pontos.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.