Boas notícias para o Barcelona: Craques a voltar de lesão

- Advertisement -

Dani Olmo também está de volta aos treinos do Barcelona e vai ser opção para o jogo com o Sevilha. Partida marcada para domingo.

O Barcelona está a recuperar alguns craque aos poucos. Dani Olmo, Gavi e Fermín López estão prestes a receber alta médica, tal como Lamine Yamal e Robert Lewandowski, diz o Mundo Deportivo. Estes dois últimos apresentaram queixas durante a pausa FIFA.

Os cinco jogadores apresentaram-se esta quinta-feira no treino do Barcelona, que prepara o jogo com o Sevilha para a La Liga. A partida vai realizar-se este domingo. Recordar que Gavi vem de uma grande lesão de quase um ano. Está prestes a voltar aos relvados.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definido o selecionador de Itália (pelo menos para os próximos meses)

Silvio Baldini vai assumir o comando técnico da seleção italiana nos próximos meses, de forma provisória.

Já venceu um Mundial e está a ser apontado ao Real Madrid

Didier Deschamps vai deixar a seleção de França após o Mundial 2026. O treinador está a ser associado ao Real Madrid.

Geovany Quenda enaltece Aurélio Pereira antes do regresso às opções do Sporting: «Dava-me sempre força e apoio»

De regresso às opções do Sporting para defrontar o Estrela da Amadora, Geovany Quenda marcou presença no lançamento do Torneio Aurélio Pereira e destacou o impacto do histórico 'Senhor Formação' no seu percurso.

Felgueiras e Paços de Ferreira empatam para a Segunda Liga

O Felgueiras e o Paços de Ferreira empataram a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldo Tavares renova contrato com o Athletic Club

Ronaldo Tavares renovou contrato com o Athletic Club até 2028. Chegou ao emblema brasileiro na época passada, depois de jogar na Suíça, e rapidamente ganhou protagonismo.

Neymar Júnior com abordagem para rumar à MLS

O FC Cincinnati está interessado em contratar Neymar Júnior e já estabeleceu contactos com o atual jogador do Santos.

Diretor financeiro do Benfica revela: «O Benfica não precisa da centralização para valorizar o produto que comercializa»

Nuno Catarino, diretor financeiro do Benfica, admitiu que o Benfica poderá prescindir do modelo de centralização dos direitos televisivos.