Boas notícias: Rosa Mota deve ter alta até ao final da semana

- Advertisement -

Rosa Mota está internada na unidade de cuidados intermédios do Hospital de Santo António. Campeã olímpica estável.

Rosa Mota já não está nos cuidados intensivos. Segundo avançou a RTP, a campeã olímpica está internada na unidade de cuidados intermédios do Hospital de Santo António, no Porto, e encontra-se estável sem perigo de vida.

É referido também que Rosa Mota foi operada esta segunda-feira ao coração e a cirurgia correu conforme o previsto. A antiga maratonista de 66 anos deve ter alta até ao final da semana. É considerada uma figura de destaque no desporto português, depois de ter conquistado duas medalhas nos Jogos Olímpicos.

Recentemente, Rosa Mota quebrou o recorde dos 10 mil metros na categoria de 65-69 anos, com um tempo de 38 minutos e 37 segundos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto regressa ao Olival com 5 jovens da equipa B para preparar a receção ao Arouca

Esta quarta-feira, o FC Porto retomou a preparação para o embate com o Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga. Samu foi recebido pelos colegas após a cirurgia.

Rafael Obrador: o último elo de ligação entre Benfica e Real Madrid

Rafael Obrador foi o último jogador contratado pelo Benfica ao Real Madrid. O lateral acabou por sair da Luz em janeiro de 2026.

Baliza do Real Madrid: Sucessor de Thibaut Courtois já está no Bernabéu

Thibaut Courtois tem sido o titular indiscutível do Real Madrid nos últimos anos. Os merengues têm muita esperança em Fran González.

Champions League: Recorda os resultados da 1ª mão dos jogos desta quarta-feira, a incluir o Benfica

É dia de novas decisões na Champions League. Recorda os resultados da primeira mão dos jogos desta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Estoril Praia na jornada 24 da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Estoril Praia na próxima jornada da Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Onde ver o FC Porto x Arouca para a jornada 24 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na Primeira Liga. Duelo da jornada 24 será transmitido na Sport TV 2.

Gianni Infantino mantém confiança para o Mundial 2026 apesar da situação no México: «Tudo será fantástico»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, mantém confiança no México como um dos organizadores do Mundial 2026.