Boavista convoca os sócios para Assembleia Geral a 11 de abril

- Advertisement -

O Boavista convocou os seus sócios para uma Assembleia Geral Ordinária no dia 11 de abril, pelas 19h, na bancada poente do Estádio do Bessa.

O Boavista FC convocou os seus sócios para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 11 de abril de 2025, às 19h00, na Bancada Poente do Estádio do Bessa. 

Serão discutidos dois pontos a seguir na ordem de trabalhos, a discussão e votação do Regulamento Interno da Assembleia Geral para o triénio 2025-2027, e do Relatório de Gestão e Contas dos anos 2022, 2023 e 2024, com parecer do Conselho Fiscal.

Para sugestões dos Regulamentos, só serão analisadas as propostas que chegaram até dia 5 de abril de 2025. Estas propostas estarão disponíveis para consulta dos sócios na secretaria do clube. Os Relatórios de Gestão e Contas só serão votados se estiverem disponíveis para os sócios até dia 7 de abril de 2025.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.

Enrique Riquelme volta a criticar Florentino Pérez: «Foi um grande presidente, mas isso não lhe dá o direito de vender o clube»

Enrique Riquelme elevou o tom a sete dias das eleições no Real Madrid e acusou Florentino Pérez de preparar uma mudança estrutural no clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira bate Chapecoense com contributo de ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Chapecoense por 1-0 na jornada 18 do Brasileirão. Paulinho fez o golo decisivo.