Boavista e Farense podem descer de divisão na próxima jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Boavista está em risco de descer de divisão já na próxima jornada do campeonato. Para isso, basta perder frente ao AVS SAD. O Farense também está em risco.

O Boavista pode ser despromovido da Primeira Liga na próxima jornada. Os axadrezados foram goleados pelo Sporting e ficaram com a sua situação ainda mais complexa no campeonato.

Nesta altura, o Boavista tem 21 pontos (os mesmos do Farense), menos três do que o AVS SAD, que tem 24. No entanto, na próxima jornada a equipa de Stuart Baxter vai jogar no terreno do AVS SAD, num encontro que pode ser decisivo nas contas da manutenção.

Se perder, o Boavista fica automaticamente despromovido, uma vez que fica a seis pontos do AVS SAD, com seis pontos por disputar, mas com desvantagem no confronto direto [empatou a zero na primeira volta]. Já o Farense recebe o Famalicão e sabe também que, se perder e o AVS SAD ganhar, fica automaticamente despromovido. No entanto, para os algarvios, é precisa uma conjugação de dois resultados para cair de divisão já na jornada 32.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo reclama dívida ao Almería de Cristiano Ronaldo

O Almería, clube recentemente adquirido por Cristiano Ronaldo, deve cerca de 1,8 milhões de euros ao Flamengo pela transferência de Lázaro.

Stephen Eustáquio regressa ao Olival para tratar lesão após choque com árbitro

Stephen Eustáquio sofreu uma lesão muscular na perna ao serviço do Los Angeles FC e deslocou-se ao Olival para realizar tratamento.

João Cancelo rendido a Jorge Jesus: «O Benfica jogava muito à bola»

João Cancelo refletiu sobre o papel de Jorge Jesus na sua carreira, desde a sua estreia como profissional no Benfica até à transferência para a Arábia Saudita.

Artur Jorge reage à estreia no comando técnico do Cruzeiro: «Vou deixar o passado para vocês»

Artur Jorge analisou o triunfo do Cruzeiro por 3-0 na receção ao Vitória, em jogo a contar para a 9.ª jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro com vitória larga na estreia de Artur Jorge no comando técnico

Na sua estreia no banco do Cruzeiro, Artur Jorge alcançou um triunfo por 3-0 na receção ao Vitória, da nona jornada do Brasileirão.

Deco elogia João Cancelo e aborda a sua continuidade no Barcelona: «Tem paixão pelo clube e qualidade. Queremos ficar com ele»

Numa entrevista ao Canal 11, o diretor desportivo do Barcelona, Deco, deixou fortes elogios a João Cancelo e revelou a intenção de tornar a transferência definitiva.

José Mourinho a caminho do jogo 50 pelo Benfica: Eis o registo do técnico

O Casa Pia x Benfica será o 50.º jogo de José Mourinho no comando técnico do Benfica. Depois de 11 jogos na primeira passagem na Luz, este será o 39.º da atual temporada.