Boavista e Farense podem descer de divisão na próxima jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Boavista está em risco de descer de divisão já na próxima jornada do campeonato. Para isso, basta perder frente ao AVS SAD. O Farense também está em risco.

O Boavista pode ser despromovido da Primeira Liga na próxima jornada. Os axadrezados foram goleados pelo Sporting e ficaram com a sua situação ainda mais complexa no campeonato.

Nesta altura, o Boavista tem 21 pontos (os mesmos do Farense), menos três do que o AVS SAD, que tem 24. No entanto, na próxima jornada a equipa de Stuart Baxter vai jogar no terreno do AVS SAD, num encontro que pode ser decisivo nas contas da manutenção.

Se perder, o Boavista fica automaticamente despromovido, uma vez que fica a seis pontos do AVS SAD, com seis pontos por disputar, mas com desvantagem no confronto direto [empatou a zero na primeira volta]. Já o Farense recebe o Famalicão e sabe também que, se perder e o AVS SAD ganhar, fica automaticamente despromovido. No entanto, para os algarvios, é precisa uma conjugação de dois resultados para cair de divisão já na jornada 32.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha já chegou a Lisboa para assinar pelo Benfica

João Palhinha chegou ao início da tarde deste sábado ao Aeroporto Humberto Delgado e prepara-se para reforçar o Benfica.

Tragédia no futebol: Jogador do Real SC morre durante jogo-treino com o Estrela da Amadora

Este sábado, Quévin Castro, jogador do Real Sport Clube, morreu subitamente durante um jogo-treino. Tinha 25 anos.

Gian Piero Gasperini deixa elogios a Rodrigo Mora: «É um jovem que demonstrou possuir qualidades importantes»

Gia Piero Gasperini, novo treinador de Rodrigo Mora na AS Roma, elogiou o talento do jovem formado no FC Porto.

Francesco Farioli revela três novidades para o FC Porto x Arouca: «Estão todos disponíveis para jogo»

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com declarações de Francesco Farioli na antevisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli não afasta regresso de Seko Fofana ao FC Porto: «É adorado por toda a gente e deixou memórias muito boas aqui»

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com declarações de Francesco Farioli na antevisão.

Francesco Farioli e a saída de Rodrigo Mora: «Tudo o que tem sido dito sobre eu tê-lo expulsado do clube é completamente falso»

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com declarações de Francesco Farioli na antevisão.

Aymen Zouin oficializado no Casa Pia

Aymen Zouin foi anunciado como reforço do Casa Pia. O extremo chega por empréstimo do Parma, até ao final da temporada.