Boavista e Farense podem descer de divisão na próxima jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Boavista está em risco de descer de divisão já na próxima jornada do campeonato. Para isso, basta perder frente ao AVS SAD. O Farense também está em risco.

O Boavista pode ser despromovido da Primeira Liga na próxima jornada. Os axadrezados foram goleados pelo Sporting e ficaram com a sua situação ainda mais complexa no campeonato.

Nesta altura, o Boavista tem 21 pontos (os mesmos do Farense), menos três do que o AVS SAD, que tem 24. No entanto, na próxima jornada a equipa de Stuart Baxter vai jogar no terreno do AVS SAD, num encontro que pode ser decisivo nas contas da manutenção.

Se perder, o Boavista fica automaticamente despromovido, uma vez que fica a seis pontos do AVS SAD, com seis pontos por disputar, mas com desvantagem no confronto direto [empatou a zero na primeira volta]. Já o Farense recebe o Famalicão e sabe também que, se perder e o AVS SAD ganhar, fica automaticamente despromovido. No entanto, para os algarvios, é precisa uma conjugação de dois resultados para cair de divisão já na jornada 32.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «É a nossa marca e por mais que as equipas nos identifiquem a variabilidade, procuramos um ou...

O Sporting venceu o Estoril Praia por 3-0 na Primeira Liga. Rui Borges analisou o duelo e respondeu ao Bola na Rede.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Vamos ter de sair daqui a aceitar e olhar para um 3-0 que é horrível»

O Sporting venceu o Estoril Praia por 3-0 na Primeira Liga. Ian Cathro analisou o duelo e respondeu ao Bola na Rede.

Terem Moffi estreia-se a marcar com a camisola do FC Porto

O FC Porto recebeu e venceu o Arouca por 3-1 na jornada 24 da Primeira Liga. Terem Moffi estreou-se a marcar com a camisola dos dragões.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após triunfo do FC Porto: «O Arouca mudou algumas coisas face ao que esperávamos»

O FC Porto derrotou o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro critica arbitragem: «Não foi o meu melhor dia, mas infelizmente não foi o melhor dia da equipa de arbitragem»

Ian Cathro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Rui Borges elogia exibição do Sporting: «Duas partes distintas, boas reações na primeira parte com e sem bola»

Rui Borges analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Podcast Raio-X Tático #1 – As substituições do Benfica no Bernabéu

Estreia do podcast "Raio-X Tático", espaço para dissecar as perguntas táticas feitas pelo Bola na Rede nas conferências de imprensa. Em análise, as opções, timing e impacto das substituições executadas pelo Benfica frente ao Real Madrid.