Boavista e Farense podem descer de divisão na próxima jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Boavista está em risco de descer de divisão já na próxima jornada do campeonato. Para isso, basta perder frente ao AVS SAD. O Farense também está em risco.

O Boavista pode ser despromovido da Primeira Liga na próxima jornada. Os axadrezados foram goleados pelo Sporting e ficaram com a sua situação ainda mais complexa no campeonato.

Nesta altura, o Boavista tem 21 pontos (os mesmos do Farense), menos três do que o AVS SAD, que tem 24. No entanto, na próxima jornada a equipa de Stuart Baxter vai jogar no terreno do AVS SAD, num encontro que pode ser decisivo nas contas da manutenção.

Se perder, o Boavista fica automaticamente despromovido, uma vez que fica a seis pontos do AVS SAD, com seis pontos por disputar, mas com desvantagem no confronto direto [empatou a zero na primeira volta]. Já o Farense recebe o Famalicão e sabe também que, se perder e o AVS SAD ganhar, fica automaticamente despromovido. No entanto, para os algarvios, é precisa uma conjugação de dois resultados para cair de divisão já na jornada 32.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye: extremo que substituiu jogador do Sporting já sabe o que é marcar

Souleymane Faye trocou o Granada pelo Sporting. Baba Diocou foi o extremo comprado pelos andaluzes no mercado.

Atalanta completa reviravolta de sonho frente ao Borussia Dortmund

A Atalanta bateu o Borussia Dortmund por 4-1, completando a reviravolta ao 2-0 da primeira mão e garantindo a passagem aos oitavos-de-final da Champions League

2025/26 parecia um sonho e virou pesadelo: equipa de antigo médio do Benfica está na luta pela manutenção

Martim Neto encontra-se a cumprir a primeira temporada ao serviço do Elche. O conjunto está na luta pela manutenção na La Liga.

Arda Guler vê golo anulado e Real Madrid x Benfica continua 1-1

Arda Guler ainda festejou, mas o golo foi anulado e mantém-se o empate. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Rui Borges ter em atenção para 2026/27: médio do Sporting em destaque

Zaid Bafdili encontra-se nas camadas jovens do Sporting. O jovem médio é visto como um jogador recheado de potencial.

Rafa Silva marca, Aurélien Tchouaméni empata e Real Madrid x Benfica continua com vantagem merengue

Rafa Silva aproveitou recarga, mas Aurélien Tchouaméni empatou. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.

Manchester United quer ‘roubar’ as duas estrelas do Nottingham Forest de Vítor Pereira

O Manchester United está de olho nos dois médios internacionais ingleses do Nottingham Forest: Morgan Gibbs-White e Elliot Anderson.