Boavista e Farense podem descer de divisão na próxima jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Boavista está em risco de descer de divisão já na próxima jornada do campeonato. Para isso, basta perder frente ao AVS SAD. O Farense também está em risco.

O Boavista pode ser despromovido da Primeira Liga na próxima jornada. Os axadrezados foram goleados pelo Sporting e ficaram com a sua situação ainda mais complexa no campeonato.

Nesta altura, o Boavista tem 21 pontos (os mesmos do Farense), menos três do que o AVS SAD, que tem 24. No entanto, na próxima jornada a equipa de Stuart Baxter vai jogar no terreno do AVS SAD, num encontro que pode ser decisivo nas contas da manutenção.

Se perder, o Boavista fica automaticamente despromovido, uma vez que fica a seis pontos do AVS SAD, com seis pontos por disputar, mas com desvantagem no confronto direto [empatou a zero na primeira volta]. Já o Farense recebe o Famalicão e sabe também que, se perder e o AVS SAD ganhar, fica automaticamente despromovido. No entanto, para os algarvios, é precisa uma conjugação de dois resultados para cair de divisão já na jornada 32.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kanye van Oevelen cedido pelo Ipswich Town ao Valência

O Ipswich Town emprestou Kanye van Oevelen ao Valência. Na última temporada o guardião fez 33 jogos pelo Volendam.

Stephen Eustáquio vai deixar FC Porto e rumar ao Championship: eis os detalhes

Stephen Eustáquio está a caminho do Swansea de Vítor Matos. Médio deixa assim o FC Porto a título definitivo.

Milutin Osmajic passou pelo Vizela e agora é reforço do Genoa

Milutin Osmajic foi anunciado no Genoa. O ponta de lança assina por três temporadas e chega do Preston North End por 3,5 milhões de euros.

Zé Maria regressa ao Benfica como treinador-adjunto

O Benfica anunciou o regresso de Zé Maria como treinador-adjunto da equipa B de futsal. O técnico voltou para as águias, após ter sido jogador do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Parma quer repetir fórmula de sucesso e avança por ex-Benfica para render Zion Suzuki

O Parma olha para Leo Kokubo para a baliza. Antigo guarda-redes do Benfica é o alvo para render Zion Suzuki, que rumou a Inglaterra.

La Liga: Real Madrid e Real Sociedad divulgam os convocados com presença de 2 internacionais portugueses

O Real Madrid e a Real Sociedad enfrentam-se para a La Liga e já são conhecidos os convocados. Gonçalo Guedes e Bernardo Silva presentes.

Pedro Amaral regressa ao Rio Ave a título definitivo

Pedro Amaral foi anunciado pelo Rio Ave. O lateral-esquerdo assina por duas temporadas e chega a custo zero depois de deixar o Estoril Praia.