Boavista e Farense podem descer de divisão na próxima jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Boavista está em risco de descer de divisão já na próxima jornada do campeonato. Para isso, basta perder frente ao AVS SAD. O Farense também está em risco.

O Boavista pode ser despromovido da Primeira Liga na próxima jornada. Os axadrezados foram goleados pelo Sporting e ficaram com a sua situação ainda mais complexa no campeonato.

Nesta altura, o Boavista tem 21 pontos (os mesmos do Farense), menos três do que o AVS SAD, que tem 24. No entanto, na próxima jornada a equipa de Stuart Baxter vai jogar no terreno do AVS SAD, num encontro que pode ser decisivo nas contas da manutenção.

Se perder, o Boavista fica automaticamente despromovido, uma vez que fica a seis pontos do AVS SAD, com seis pontos por disputar, mas com desvantagem no confronto direto [empatou a zero na primeira volta]. Já o Farense recebe o Famalicão e sabe também que, se perder e o AVS SAD ganhar, fica automaticamente despromovido. No entanto, para os algarvios, é precisa uma conjugação de dois resultados para cair de divisão já na jornada 32.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Randal Kolo Muani anunciado como segundo reforço do dia da Juventus: Negócio chega aos 50 milhões de euros

Este sábado, a Juventus anunciou o regresso em definitivo de Randal Kolo Muani. Avançado deixa o PSG por 38 milhões de euros fixos, mais 12 milhões em objetivos.

Futsal: Mais dois reforços para o FC Porto

Rafael Lara chega proveniente do Modicus para o FC Porto e Leandro Cardoso promovido da equipa sub-19 para a equipa principal.

FC Porto não perdoa e avança com exposição à FPF

O FC Porto está a preparar uma exposição à Federação Portuguesa de Futebol sobre o estado do relvado do Estádio Cidade de Coimbra.

Matías Rocha rescinde com Arouca e assina com o Unión Santa Fé

Matías Rocha anunciado no Unión Santa Fé. O defesa-central chega livre do mercado após acertar a rescisão de contrato com o Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo contrata Yellu Santiago

Yellu Santiago anunciado no Marítimo. O médio-centro chega por empréstimo até ao final da época, proveniente do Hellas Verona.

Samy Bamba é reforço do Marítimo

O Marítimo anunciou a contratação de Samy Bamba. O jovem extremo alemão assinou contrato válido para as próximas três temporadas.

Matilde Nave renova com o Sporting

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Matilde Nave. A jovem média assinou por mais três temporadas.