📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boavista negoceia avançado com o Feyenoord

- Advertisement -

O Boavista FC negoceia Robert Bozenik com o Feyenoord Rotterdam. O eslovaco já representou os axadrezados na última temporada a título de empréstimo.

O Boavista encontra-se a negociar a contratação em definitivo de Robert Bozenik. O avançado internacional eslovaco esteve no Bessa a temporada passada por empréstimo do emblema neerlandês.

A informação é adiantada pelo portal ‘1908.nl’. A mesma fonte avança que a operação já se encontrava fechada por 2,5 milhões de euros, mas os problemas financeiros do Boavista impediram a sua operacionalização. No entanto, algumas saídas do clube podem ter aberto espaço para a realização da transferência.

Na última temporada Bozenik marcou quatro golos e apontou uma assistência em 27 jogos pelo Boavista.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges sobre o mercado de janeiro: «É enganoso»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges antevê Sporting x Moreirense AO MINUTO

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Real Bétis prepara regresso de Isco já frente ao Girona

O Real Bétis anunciou o tão aguardado regresso do seu capitão, Isco, que deverá voltar aos convocados já este domingo diante do Girona.

Partido Democrata responde a Donald Trump e Cristiano Ronaldo com vídeo de Lionel Messi no TikTok

Depois de a Casa Branca divulgar imagens de Donald Trump ao lado de Cristiano Ronaldo, o Partido Democrata entrou na batalha com um vídeo dedicado a Lionel Messi.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha esteve muito perto do Benfica: «O FC Porto tinha meios para isso»

Vitinha esteve muito próximo de assinar pelo Benfica, mas acabou por rumar ao FC Porto durante a formação.

FC Porto apenas vai contar com médio esta sexta-feira

Pablo Rosario somente vai integrar o treino do FC Porto esta sexta-feira, depois de ter estado ao serviço da República Dominicana.

Sporting fecha as portas de janeiro em definitivo a jogador importante

Morten Hjulmand está a ser fortemente apontado à Juventus, mas o Sporting não o pretende vender no mercado de inverno.