Boavista ‘obrigado’ a preparar jogo contra o Sporting fora do Bessa

O Boavista começou a preparar o encontro frente ao Sporting no terreno do Esmoriz, já que o conjunto do Bessa está sem eletricidade.

O Boavista começou esta segunda-feira a preparação para a partida frente ao Sporting, relativo à trigésima primeira jornada da Primeira Liga. Os jogadores não treinaram no Bessa, como é habitual, mas sim em casa emprestada, mais precisamente em Esmoriz.

De acordo com o jornal A Bola, o Estádio do Bessa encontra-se sem eletricidade devido a uma dívida e a direção liderada por Garrido Pereira já está a tratar da situação. Stuart Baxter terá assim que liderar os trabalhos em outro recinto.

EM ATUALIZAÇÃO

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting começa a trabalhar esta terça-feira: estão prometidas várias novidades

O Sporting vai começar a pré-temporada durante esta terça-feira, com vários jogadores a não marcarem presença nos trabalhos.

André Villas-Boas define objetivo para Francesco Farioli

Francesco Farioli deverá ser apresentado em breve como o novo treinador do FC Porto, sucedendo a Martín Anselmi.

Francisco Neto sem receio: «O futuro dos treinadores está sempre em jogo»

Francisco Neto vai guiar a seleção de Portugal no Euro 2025 de Futebol Feminino, que se realiza na Suíça.

Vitória SC confirma contratação de Juan Castillo

Juan Castillo foi confirmado durante esta segunda-feira como o mais recente reforço do Vitória SC. O jogador atua como guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva reage ao despedimento: «Estou chocado»

Renato Paiva foi despedido do comando técnico do Botafogo durante esta segunda-feira, depois da eliminação do Mundial de Clubes 2025.

Avançado perto de deixar o Gil Vicente para rumar à Grécia

Jorge Aguirre vai deixar o Gil Vicente no próximo mercado de transferências. O jogador está a caminho do Panetolikos.

Benfica revela que empréstimo de David Jurásek tem opção de compra e valor é divulgado

O Benfica emprestou ao Besiktas David Jurásek até ao final da temporada. O acordo tem uma opção de compra de oito milhões de euros.