Boavista oficializa contratação de Abdoulay Diaby

- Advertisement -

O Boavista confirmou esta segunda-feira a contratação de Abdoulay Diaby, avançado que já representou o Sporting.

Abdoulay Diaby é o mais recente reforço do Boavista. O avançado assinou um contrato com o conjunto do Bessa válido até ao final da temporada e é mais um nome internacional a chegar à cidade do Porto, com o objetivo de ajudar o clube a atingir a manutenção na Primeira Liga.

O maliano tem 33 anos e estava livre no mercado desde o final de 2023/24, quando o seu vínculo com o Penkikspor chegou ao fim. Na última época realizou 28 jogos, com dois golos marcados. Abdoulay Diaby regressa assim a Portugal, depois de ter estado no Sporting entre 2018 e 2019.

O jogador passa a ser opção para Lito Vidigal no imediato. Pode estrear-se já no próximo fim de semana, com o Boavista a enfrentar o Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva continua na mira do Benfica

O Benfica não esquece Rafa Silva. Futuro do avançado português tem sido tema de discussão na Luz e no Besiktas.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por clube de Itália: eis as novidades

O Parma está otimista em contratar Andreas Schjelderup ao Benfica. Emblema italiano prepara contrato até 2030 para o extremo.

Sporting pensa em empréstimo de Alisson Santos e há tem interessados em Portugal

Emprestar Alisson Santos é uma opção em cima da mesa para o Sporting. Extremo brasileiro tem interessados em Portugal.

Mercado Benfica: Rafael Obrador pode vir a assinar contrato de 5 anos em Itália

O Torino prepara um contrato válido até 2030 para Rafael Obrador. Lateral está a ser negociado pelo Benfica e clube italiano neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.