Boavista oficializa contratação de Abdoulay Diaby

- Advertisement -

O Boavista confirmou esta segunda-feira a contratação de Abdoulay Diaby, avançado que já representou o Sporting.

Abdoulay Diaby é o mais recente reforço do Boavista. O avançado assinou um contrato com o conjunto do Bessa válido até ao final da temporada e é mais um nome internacional a chegar à cidade do Porto, com o objetivo de ajudar o clube a atingir a manutenção na Primeira Liga.

O maliano tem 33 anos e estava livre no mercado desde o final de 2023/24, quando o seu vínculo com o Penkikspor chegou ao fim. Na última época realizou 28 jogos, com dois golos marcados. Abdoulay Diaby regressa assim a Portugal, depois de ter estado no Sporting entre 2018 e 2019.

O jogador passa a ser opção para Lito Vidigal no imediato. Pode estrear-se já no próximo fim de semana, com o Boavista a enfrentar o Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.