📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boavista oficializa contratação de Abdoulay Diaby

- Advertisement -

O Boavista confirmou esta segunda-feira a contratação de Abdoulay Diaby, avançado que já representou o Sporting.

Abdoulay Diaby é o mais recente reforço do Boavista. O avançado assinou um contrato com o conjunto do Bessa válido até ao final da temporada e é mais um nome internacional a chegar à cidade do Porto, com o objetivo de ajudar o clube a atingir a manutenção na Primeira Liga.

O maliano tem 33 anos e estava livre no mercado desde o final de 2023/24, quando o seu vínculo com o Penkikspor chegou ao fim. Na última época realizou 28 jogos, com dois golos marcados. Abdoulay Diaby regressa assim a Portugal, depois de ter estado no Sporting entre 2018 e 2019.

O jogador passa a ser opção para Lito Vidigal no imediato. Pode estrear-se já no próximo fim de semana, com o Boavista a enfrentar o Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lukás Hornícek vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede Outubro 2025

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de outubro de 2025 já foi entregue: Lukás Hornícek, guarda-redes do Braga.

Chelsea cobiça jovem talento do Cruzeiro de Leonardo Jardim

O Chelsea está a observar de forma próxima o jovem brasileiro Felipe Morais, que atualmente atua pelo Cruzeiro de Leonardo Jardim.

Scott McTominay recusa grandes ofertas da Premier League e Arábia Saudita

O MVP da Serie A na temporada passada, Scott McTominay rejeitou propostas de clubes da Premier League e Arábia Saudita e ficará em Nápoles.

Caso Rafa Silva: Besiktas coloca advogados em contacto com a equipa médica

O Besiktas prepara-se para a possibilidade de ter de apresentar um processo à FIFA, relativamente à alegada lesão nas costas de Rafa Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Faleceu Júlio Rendeiro: Sporting de luto pela lenda do hóquei em patins

Júlio Rendeiro faleceu esta quarta-feira, aos 83 anos, após uma ilustre carreira no hóquei em patins pelo Sporting e por Portugal.

Courtois recorda El Clásico tenso: «Se amanhã o vir num restaurante, cumprimento-o. Não há qualquer problema entre nós»

Thibaut Courtois recorda tensão no último Real Madrid x Barcelona. Guarda-redes belga fala sobre Lamine Yamal.

Harry Potter na Justiça: Kerem Akturkoglu processado pela Warner Bros

A Warner Bros processou Kerem Akturkoglu por utilização de elementos ligados ao Harry Potter sem autorização.