Boavista oficializa Lito Vidigal como novo treinador

- Advertisement -

Lito Vidigal está oficializado como treinador do Boavista. O técnico foi apresentado como sucessor de Cristiano Bacci no comando da equipa.

Lito Vidigal é o novo treinador do Boavista e sucessor de Cristiano Bacci. O treinador angolano de 55 anos está de volta ao ativo, depois de ter deixado o Feirense na última temporada. É o seu regresso ao clube axadrezado, depois de ter sido treinador no Bessa entre 2018 e 2019.

«A Boavista FC, Futebol SAD informa que Lito Vidigal é o novo treinador da equipa principal, tendo assinado um contrato válido até ao final da presente temporada. Lito Vidigal, de 55 anos, e que tem 191 jogos contabilizados na I Liga, regressa assim ao Bessa, depois de ter representado o Clube nas épocas de 2018/19 e 2019/20, nas quais o Boavista FC terminou o campeonato no oitavo e 12ª lugar, respetivamente», escreveu o Boavista.

O Boavista ocupa o último lugar da Primeira Liga com 12 pontos em 21 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

Futuro reforço do Sporting já está em Lisboa

Silas Andersen já chegou a Portugal e vai realizar em breve os exames médicos para poder assinar contrato com o Sporting.

Marco Silva reencontra no Benfica antigo alvo de mercado

Marco Silva vai encontrar no Benfica o extremo Andreas Schjelderup. O jogador foi um dos seus alvos de mercado no Fulham.

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

Jorge Valdano critica escolha de José Mourinho: «A seca de títulos dele é ainda mais profunda do que a do Real Madrid»

Como já fez em outras ocasiões, Jorge Valdano deixou fortes críticas a José Mourinho e, por consequência, a Florentino Pérez.