Boavista oficializa Lito Vidigal como novo treinador

- Advertisement -

Lito Vidigal está oficializado como treinador do Boavista. O técnico foi apresentado como sucessor de Cristiano Bacci no comando da equipa.

Lito Vidigal é o novo treinador do Boavista e sucessor de Cristiano Bacci. O treinador angolano de 55 anos está de volta ao ativo, depois de ter deixado o Feirense na última temporada. É o seu regresso ao clube axadrezado, depois de ter sido treinador no Bessa entre 2018 e 2019.

«A Boavista FC, Futebol SAD informa que Lito Vidigal é o novo treinador da equipa principal, tendo assinado um contrato válido até ao final da presente temporada. Lito Vidigal, de 55 anos, e que tem 191 jogos contabilizados na I Liga, regressa assim ao Bessa, depois de ter representado o Clube nas épocas de 2018/19 e 2019/20, nas quais o Boavista FC terminou o campeonato no oitavo e 12ª lugar, respetivamente», escreveu o Boavista.

O Boavista ocupa o último lugar da Primeira Liga com 12 pontos em 21 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

Andreia Jacinto despede-se da Real Sociedad após quatro épocas

Andreia Jacinto vai deixar a Real Sociedad ao fim de quatro épocas, e encerra um ciclo em que somou 124 jogos pelo clube basco.

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.

Diretora desportiva do Estoril Praia aborda futuro de Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Helena Costa, diretora-desportiva do Estoril Praia, abordou o futuro de Ian Cahtro no comando técnico do clube canarinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Nice goleia Saint-Étienne por 4-1 e garante permanência na Ligue 1

O Nice garantiu esta sexta-feira a permanência na Ligue 1 ao golear o Saint-Étienne por 4-1 no play-off decisivo de manutenção.

Iraque vence particular de preparação, enquanto Bósnia e Herzegovina e África do Sul não saem do nulo

O Iraque venceu a Andorra por 1-0, enquanto África do Sul e Nicarágua, e ainda Bósnia e Macedónia do Norte empataram sem golos.

Duas boas notícias para o Arsenal de Mikel Arteta antes da final da Champions League

Jurrien Timber e Noni Madueke estão aptos e podem ser opção para Mikel Arteta na final da Champions League frente ao PSG.