📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boavista oficializa Lito Vidigal como novo treinador

- Advertisement -

Lito Vidigal está oficializado como treinador do Boavista. O técnico foi apresentado como sucessor de Cristiano Bacci no comando da equipa.

Lito Vidigal é o novo treinador do Boavista e sucessor de Cristiano Bacci. O treinador angolano de 55 anos está de volta ao ativo, depois de ter deixado o Feirense na última temporada. É o seu regresso ao clube axadrezado, depois de ter sido treinador no Bessa entre 2018 e 2019.

«A Boavista FC, Futebol SAD informa que Lito Vidigal é o novo treinador da equipa principal, tendo assinado um contrato válido até ao final da presente temporada. Lito Vidigal, de 55 anos, e que tem 191 jogos contabilizados na I Liga, regressa assim ao Bessa, depois de ter representado o Clube nas épocas de 2018/19 e 2019/20, nas quais o Boavista FC terminou o campeonato no oitavo e 12ª lugar, respetivamente», escreveu o Boavista.

O Boavista ocupa o último lugar da Primeira Liga com 12 pontos em 21 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.