Boavista vence AVS SAD e junta 3 equipas com 24 pontos no fundo da tabela da Primeira Liga

- Advertisement -

O Boavista venceu o AVS SAD no fecho da 32ª jornada da Primeira Liga. Equipas continuam a temer descida de divisão.

Era uma autêntica final na luta pela manutenção na Primeira Liga, e as contas ainda estão mais baralhadas. O Boavista venceu o AVS SAD por 2-1 no fecho da 32ª jornada do campeonato.

Nenê (62′) adiantou o AVS SAD na partida, mas Seba Pérez (67′) empatou e permitiu aos axadrezados, proibidos de perder para continuar a sonhar com a permanência na Primeira Liga, sonhar. Abdoulay Diaby (89′) marcou o golo da vitória do Boavista e sentenciou o resultado final.

Com este resultado, AVS SAD, Boavista e Farense somam 24 pontos e partilham os últimos três lugares da Primeira Liga. No outro jogo do dia, o Rio Ave venceu o Estrela da Amadora por 2-0.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.