Boavista x Sporting: Eis os onzes prováveis

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar fora de casa o Boavista na jornada 31 da Primeira Liga. Leões querem continuar na liderança.

O Sporting vai visitar este domingo o terreno do Boavista numa partida a contar para a jornada 31 da Primeira Liga. O jogo está previsto para iniciar às 20h30, no Estádio do Bessa. Neste momento, o Sporting está na liderança com 72 pontos, os mesmos que o Benfica (2.º). Já o Boavista continua na última posição.

Eis os onzes prováveis:

Boavista: Vaclik, Filipe Ferreira, Fogning, Abascal, Kakay, Joel Silva, Agra, Van Ginkel, Reisinho, Diaby e Bozeník;

Sporting: Rui Silva, Gonçalo Inácio, Diomande, Eduardo Quaresma, Maxi Araújo, Debast, Hjulmand, Quenda, Geny Catamo, Trincão e Gyokeres;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gabri Veiga reage à vitória do FC Porto: «São quatro finais agora, temos de ir com tudo»

Gabri Veiga analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto vence Tondela e aproveita resultado do dérbi para ficar mais perto da conquista da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga e Victor Froholdt apontaram os dois golos.