Boca Juniors anuncia a chegada de Leandro Lozano

- Advertisement -

Leandro Lozano assinou contrato com o Boca Juniors até dezembro de 2030, terminando assim a sua ligação com o Argentinos Juniors.

O Boca Juniors anunciou a contratação de Leandro Lozano junto do Argentinos Juniors, da liga argentina, por 3,08 milhões de euros. O defesa uruguaio, de 27 anos, que atua como lateral-direito, assinou contrato até dezembro de 2030, antecipando assim o vínculo que tinha com o Argentinos Jr até 31 de dezembro de 2027.

Leandro Lozano representou o Argentinos Juniors apenas na última temporada, depois de uma passagem entre 2022 e 2024 pelo Nacional, do campeonato uruguaio, e de ter representado Boston River entre 2019 e 2021. Em 2025, o defesa somou 40 jogos, dois golos e sete assistências, enquanto que em 2026 somou 17 jogos, 1574 minutos em campo e três assistências.

No currículo, Leandro Lozano conta ainda com um título da Liga Uruguaia e uma Copa Libertadores sub-20.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: centro da defesa do Sporting conta com 5 jogadores e é provável que possam existir mais mudanças

Ibrahima Ba prepara-se para ser confirmado como reforço do Sporting. O senegalês vai ocupar o lugar de Ousmane Diomande.

Sergio Busquets pode iniciar carreira de treinador em casa que bem conhece

Sergio Busquets pode transformar-se em treinador adjunto da equipa B do Barcelona já nesta temporada.

Ricardo Mangas deixa o Sporting e já tem viagem marcada

Ricardo Mangas prepara-se para assinar contrato com o Monza, deixando o Sporting. O defesa viaja para Itália na quinta-feira.

Mercado: Hidemasa Morita já tem destino definido e vai cumprir sonho

Hidemasa Morita prepara-se para ser reforço do Hull City. O médio encontra-se livre no mercado, depois de terminar contrato com o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão no mercado: minhotos garantem internacional jovem pela Grécia para a frente de ataque

Georgios Koutsias prepara-se para ser reforço do Famalicão. O ponta de lança vai abandonar os quadros do Lugano.

Gil Vicente ‘esquece’ Luís Esteves: eis o novo número 10 dos minhotos

O Gil Vicente confirmou que Santi García vai usar o dorsal número 10 nesta temporada. O espanhol sucede a Luís Esteves.

Alvo do AC Milan com preço definido: 30 milhões de euros

Axel Disasi prepara-se para trocar de clube neste mercado e o AC Milan é um dos interessados. O Chelsea quer receber 30 milhões de euros.