Boca Juniors anuncia treinador até ao final da temporada

- Advertisement -

Mariano Herrón vai orientar o CA Boca Juniors até ao final do ano. O técnico assume novamente os destinos do clube como interino.

Mariano Herrón vai assumir o Boca Juniors na condição de interino até ao final da temporada. A informação foi avançada por Juan Román Riquelme, vice-presidente do clube argentino.

Será a segunda vez que Mariano Herrón assume o Boca Junior na condição de treinador interino. Entre março e abril, Mariano Herrón foi o técnico principal do clube em sete jogos, alcançando duas vitórias.

Jorge Almirón, até então treinador dos xeneizes, apresentou a demissão do cargo de treinador do Boca Juniors, na sequênciada derrota na final da Taça Libertadores.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool mantém confiança total em Arne Slot apesar da pressão

Direção do Liverpool fecha a porta a mudanças imediatas e reforça que o treinador holandês é o perfil ideal para o projeto a longo prazo.

Só 1 das 9 equipas inglesas ganharam esta semana nas competições europeias

Só houve uma vitória para as equipas inglesas nesta semana de competições europeias. O único triunfo foi do Aston Villa frente ao Lille por 1-0.

John Obi Mikel: «O Arsenal está a tentar fazer batota para ganhar a Premier League»

John Obi Mikel considera que a equipa de Mikel Arteta tem jogado de forma ilegal. O ex-médio do Chelsea afirmou que o Arsenal depende exclusivamente de cantos.

FC Porto foi apenas a 3ª equipa a vencer em casa do Estugarda nesta temporada

O FC Porto venceu o Estugarda na Alemanha. Dragões foram apenas a terceira equipa a derrotar o clube no seu estádio.

PUB

Mais Artigos Populares

River Plate quer Nicolás Otamendi e defesa do Benfica ainda vai decidir o futuro

Nicolás Otamendi termina contrato com o Benfica no final da temporada. O River Plate está interessado no defesa argentino.

Sporting fez abordagem por Sergio Arribas: eis as novidades do interesse no médio do Almería de Cristiano Ronaldo

O Sporting quer contratar Sergio Arribas e já fez sondagens pelo médio do Almería. Jogador joga no emblema da La Liga 2.

Paulinho incluído na pré-convocatória de Roberto Martínez para os jogos de preparação de Portugal

Roberto Martínez incluiu Paulinho na pré-convocatória de Portugal para os amigáveis de preparação para o Mundial, frente ao México e Estados Unidos.