Boca Juniors anuncia treinador até ao final da temporada

- Advertisement -

Mariano Herrón vai orientar o CA Boca Juniors até ao final do ano. O técnico assume novamente os destinos do clube como interino.

Mariano Herrón vai assumir o Boca Juniors na condição de interino até ao final da temporada. A informação foi avançada por Juan Román Riquelme, vice-presidente do clube argentino.

Será a segunda vez que Mariano Herrón assume o Boca Junior na condição de treinador interino. Entre março e abril, Mariano Herrón foi o técnico principal do clube em sete jogos, alcançando duas vitórias.

Jorge Almirón, até então treinador dos xeneizes, apresentou a demissão do cargo de treinador do Boca Juniors, na sequênciada derrota na final da Taça Libertadores.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.

AC Milan perto de fechar contratação de promessa brasileira por 17 milhões de euros

O AC Milan está muito perto de garantir a contratação de André, jogador que pertence aos quadros do Corinthians.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar assume o protagonismo no Braga: esta é a melhor temporada do uruguaio

Rodrigo Zalazar marcou mais dois golos pelo Braga durante este sábado, assumindo o protagonismo na equipa minhota.

Conselho de Arbitragem divulga avaliações da 22.ª jornada e só há um jogo com nota insatisfatória

O Conselho de Arbitragem publicou as avaliações dos árbitros e videoárbitros (VAR) referentes à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro entre Casa Pia e Arouca foi o único a registar a a classificação de «Insatisfatório» em ambas as vertentes.

Manchester City pode oferecer 75 milhões por lateral internacional inglês

A imprensa internacional garante que Tino Livramento é o grande desejo do Manchester City para reforçar o lado direito da defesa. O clube orientado por Pep Guardiola prepara 75 milhões de euros para tentar tirar o lateral de 23 anos do Newcastle.