📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boca Juniors bate cláusula de rescisão de antigo defesa central do Benfica

- Advertisement -

O CA Boca Juniors irá anunciar em breve a contratação de Cristián Lema, jogador do CA Lanús e que já atuou no SL Benfica.

O Boca Juniors vai bater a cláusula de rescisão de Cristián Lema, defesa central argentino que pertence ao Lanús. Juan Román Riquelme, presidente do histórico sul americano, comunicou à direção do emblema de Lema que irá ater a sua cláusula de rescisão, situada nos 365 mil euros. A informação está a ser avançada por vários meios de comunicação, especialmente o jornalista César Luis Merlo.

Cristián Lema tem 33 anos de idade e somou uma passagem fugaz pelo Benfica, na temporada 2019/20, atuando somente por duas partidas, sendo cedido mais tarde ao CA Peñarol. Em 2023 fez 39 jogos, onde marcou dois golos e deu uma assistência. Assinará um contrato com o Boca Juniors válido até ao final de 2025, com mais um ano de opção.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Já são conhecidos os convocados de Portugal

Jorge Braz deu a conhecer esta quinta-feira a lista de convocados para os próximos jogos da Seleção Nacional de Futsal.

Eis os onzes oficiais do Braga x Genk da Europa League

O Braga recebe o Genk na quarta jornada da fase de liga da Europa League. Arsenalistas querem manter percurso 100% vitorioso na prova.

Miguel Rodríguez surpreende FC Porto e coloca Utrecht na frente do marcador no jogo da Europa League

Miguel Rodríguez apareceu de surpresa nas costas da barreira e marcou. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Lusitânia de Lourosa vai receber União de Leiria no Algarve a 526 quilómetros de distância

O Lusitânia de Lourosa vai atravessar Portugal para defrontar a União de Leiria. Jogo entre os dois clubes será jogado no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Independiente Rivadavia marca presença na Taça Libertadores 2026 com conquista histórica da Taça da Argentina

O Independiente Rivadavia venceu pela primeira vez a Taça da Argentina e garantiu a sua presença na Taça Libertadores de 2026.

Francesco Farioli e Ron Jans trocam prendas antes do Utrecht x FC Porto: eis as ofertas de cada treinador

O prometido é devido e Francesco Farioli e Ron Jans trocaram lembranças. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Francisco Moura foi indicado à UEFA como titular, mas é Zaidu Sanusi quem joga: eis a explicação para a confusão no onze do FC...

Zaidu Sanusi começou, como Francesco Farioli prometeu, no onze dos dragões. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.