Boca Juniors quer ex-FC Porto e está disposto a chegar perto dos 2 milhões de euros para contratar veterano com 36 anos

- Advertisement -

Contratar Agustín Marchesín é uma das prioridades do Boca Juniors no mercado. Guarda-redes ex-FC Porto representa o Grémio.

Agustín Marchesín é a grande prioridade do Boca Juniors neste mês de janeiro, numa altura em que o principal mercado de transferências está aberto na América do Sul.

De acordo com César Luis Merlo, Agustín Marchesín já comunicou ao Grémio o interesse em regressar à Argentina e em assinar pelo Boca Juniors. O conjunto xeneize já viu uma proposta de um milhão de dólares (0,97 milhões de euros) rejeitada e pondera dobrar a proposta.

Agustín Marchesín tem 36 anos de idade e realizou 46 jogos pelo Grémio em 2024. O guarda-redes representou o FC Porto entre 2019 e 2022.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para estarem na Primeira Liga em 2026/27? Os 4 portugueses do Wolverhampton, equipa despromovida da Premier League

O Wolverhampton tem quatro portugueses no seu plantel principal. O conjunto foi recentemente despromovido ao Championship.

Manchester City: jogador abre a porta de saída e já tem interessado

James Trafford procura deixar o Manchester City no mercado de verão, de modo a somar mais minutos em 2026/27.

Sporting: os convocados para a partida frente ao FC Porto

O Sporting vai enfrentar o FC Porto na segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, jogo que se realiza no Estádio do Dragão.

Real Madrid olha para o futuro e convoca herói da Youth League

O Real Madrid enfrenta o Deportivo Alavés na noite desta terça-feira. Javi Navarro integra os convocados dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitor Reis não esquece Abel Ferreira: «Fez a diferença na minha vida, não só no futebol, na tática, mas como ser humano, como pessoa»

Vitor Reis deixou fortes elogios a Abel Ferreira, treinador que o lançou como profissional na equipa principal do Palmeiras, antes de rumar ao Manchester City.

Botafogo de Franclim Carvalho impedido de inscrever jogadores por decisão disciplinar: Eis os detalhes

O Botafogo foi impedido de inscrever jogadores após uma decisão disciplinar relacionada com incumprimentos financeiros.

Robert Moreno relembra os tempos como treinador adjunto do Barcelona: «Chegar ao Barcelona com o melhor jogador da história foi um sonho»

Robert Moreno, antigo adjunto de Luís Enrique no Barcelona recordou os tempos em Barcelona e de como era fácil treinar a equipa.