Boca Juniors quer ex-FC Porto e está disposto a chegar perto dos 2 milhões de euros para contratar veterano com 36 anos

- Advertisement -

Contratar Agustín Marchesín é uma das prioridades do Boca Juniors no mercado. Guarda-redes ex-FC Porto representa o Grémio.

Agustín Marchesín é a grande prioridade do Boca Juniors neste mês de janeiro, numa altura em que o principal mercado de transferências está aberto na América do Sul.

De acordo com César Luis Merlo, Agustín Marchesín já comunicou ao Grémio o interesse em regressar à Argentina e em assinar pelo Boca Juniors. O conjunto xeneize já viu uma proposta de um milhão de dólares (0,97 milhões de euros) rejeitada e pondera dobrar a proposta.

Agustín Marchesín tem 36 anos de idade e realizou 46 jogos pelo Grémio em 2024. O guarda-redes representou o FC Porto entre 2019 e 2022.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: Já é conhecida a data do Clássico da 7.ª jornada da Primeira Liga

O primeiro duelo da temporada entre FC Porto e Benfica será disputado às 20h30 de um domingo, dia 20 de setembro.

Ricardo Sá Pinto guia o Pafos à conquista da Supertaça do Chipre: Técnico português conquista o 7.º título da carreira

O Pafos conquistou a Supertaça do Chipre. Equipa comandada pelo técnico português bateu o Omonia por uma bola a zero na final.

Esteve na mira do Benfica e acabou por rumar ao Deportivo de A Coruña por ‘desespero’

Hansi Flick não contava com Marc Casadó para o plantel do Barcelona e, nos últimos minutos de mercado, o médio apontado ao Benfica foi cedido ao 'Depor'.

Boavista à beira do fim: Credores rejeitam plano de recuperação e clube vai fechar portas

O histórico Boavista fechará mesmo portas, após o plano de recuperação ter sido rejeitado pelos credores. Liquidação da SAD também já foi aprovada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Martinelli deixa Arsenal e assina pelo Al Hilal em transferência milionária

Gabriel Martinelli foi oficializado como reforço do Al Hilal. Avançado brasileiro deixa o Arsenal, onde foi campeão da Premier League.

Antigo avançado do AC Milan confiante em Ruben Amorim e Gonçalo Ramos: «É fortíssimo»

Alexandre Pato mostrou-se convicto da aposta do AC Milan em Ruben Amorim e Gonçalo Ramos. Elogios do brasileiro aos dois portugueses.

Liga Portugal reforça parceria com Almeida e Associados

A Liga Portugal e a Almeida & Associados reforçaram a parceria entre as duas instituições, num acordo válido até à época 2028/29.