Bola de Ouro 2023: eis o ranking completo

- Advertisement -

A Bola de Ouro 2023 foi entregue durante a noite desta segunda-feira, sendo que Lionel Messi foi o grande vencedor do troféu.

A Bola de Ouro 2023 foi a grande protagonista da noite desta segunda-feira. Lionel Messi foi grande vencedor, mas existiram 30 elementos com possibilidade de a vencer, cujas posições foram anunciadas durante o dia.

Eis o ranking da Bola de Ouro:

30– Rúben Dias

29– Martin Odegaard

28– Randal Kolo Muani

27– Nicolò Barella

26– Jamal Musiala

25– Josko Gvardiol

24– Bukayo Saka

23– André Onana

22– Kim Min-jae

21– Antoine Griezmann

20– Lautaro Martínez

19– Harry Kane

18– Jude Bellingham

17– Khvicha Kvaratskhelia

16– Karim Benzema

15– Dibu Martínez

14– Ilkay Gundogan

13– Bounou

12 – Robert Lewandowski

11 – Salah

10 – Modric

9 – Bernardo Silva

8 – Osimhen

7 – Álvarez

6 – Vinícius Júnior

5 – Rodri

4 – Kevin De Bruyne

3 – Kylian Mbappé

2 – Erling Haaland

1 – Lionel Messi

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras x Grêmio com transmissão gratuita: onde ver o duelo de treinadores portugueses no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebe o Grêmio de Luís Castro na jornada 9 do Brasileirão. O jogo tem transmissão televisiva no Canal 11.

Itália fora do 3º Mundial consecutivo: eis as datas

A Itália tornou-se na primeira seleção campeã do mundo a falhar a presença em três Mundiais consecutivos depois de conquistar o título mundial.

Portugal: Vitória lusa sobre Estados Unidos regressa 36 anos depois

Portugal voltou a vencer os Estados Unidos, 36 anos depois, encerrando uma série de quatro jogos sem triunfos frente aos norte-americanos.

Roberto Martínez promove 2 estreias na Seleção Nacional

Ricardo Velho e Mateus Fernandes estrearam-se pela seleção nacional, aumentando para 16 o número de debutantes na era Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire responde ao Bola na Rede: «Sinto que há espírito. Qualquer tática desvanece quando não há espírito»

Luís Freire respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia.

Luís Freire destaca avançado dos Sub-21: «Estou muito orgulhoso dele»

Luís Freire destacou Carlos Forbs após o Portugal Sub-21 x Escócia Sub-21. Avançado bisou em assistências na partida.

Luís Freire após nova vitória de Portugal Sub-21: «Sinto que há um espírito forte nesta equipa»

Portugal Sub-21 venceu a Escócia Sub-21 por 3-0 na fase de qualificação para o Euro 2027. Eis a reação de Luís Freire.