📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bolonha deixa-se empatar no último minuto frente à AS Roma para a Serie A

- Advertisement -

O Bolonha e a AS Roma empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à vigésima jornada da Serie A.

O Bolonha falhou o regresso às vitórias na Serie A, depois de empatar contra a AS Roma por 2-2, num encontro relativo à vigésima jornada da Serie A. O marcador foi aberto pelo conjunto da capital, aos 58′, por intermédio de Alexis Saelemaekers.

O empate surgiu pouco tempo depois, numa ótima resposta da turma do Renato Dall’Ara, com Thijs Dallinga fazer o golo, aos 61′. A reviravolta foi feita por Lewis Ferguson, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 65′. Perto do apito final, aos 90+8′, Artem Dovbyk não desperdiçou uma grande penalidade.

Com este resultado, a equipa de Vincenzo Italiano passa a somar 29 pontos e está no sétimo lugar. Já a de Claudio Ranieri está na décima posição, com 24 pontos, a seis pontos da zona de despromoção.

https://twitter.com/OfficialASRoma/status/1878514088453501429
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Toluca de Paulinho em desvantagem na final do Torneio Apertura

O Toluca foi derrotado pelo Tigres por uma bola a zero durante a última madrugada, no primeiro jogo da final do Torneio Apertura.

Rui Borges atento a 2 centrais do Sporting B para integrarem o plantel principal

O Sporting deve ficar algumas semanas sem Ousmane Diomande e Zeno Debast e poderá recorrer à sua equipa B.

Nuno Moreira importante em vitória do Vasco da Gama: equipa está a um passo da final da Taça do Brasil

O Vasco da Gama recebeu e venceu o Fluminense por duas bolas a uma na última madrugada, em jogo da Taça do Brasil.

FC Porto: 2 jogadores terminaram o jogo a fazer gelo

O FC Porto bateu o Malmo na noite de quinta-feira. Martim Fernandes e Samu Aghehowa saíram com algumas queixas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.