Bolonha deixa-se empatar no último minuto frente à AS Roma para a Serie A

- Advertisement -

O Bolonha e a AS Roma empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à vigésima jornada da Serie A.

O Bolonha falhou o regresso às vitórias na Serie A, depois de empatar contra a AS Roma por 2-2, num encontro relativo à vigésima jornada da Serie A. O marcador foi aberto pelo conjunto da capital, aos 58′, por intermédio de Alexis Saelemaekers.

O empate surgiu pouco tempo depois, numa ótima resposta da turma do Renato Dall’Ara, com Thijs Dallinga fazer o golo, aos 61′. A reviravolta foi feita por Lewis Ferguson, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 65′. Perto do apito final, aos 90+8′, Artem Dovbyk não desperdiçou uma grande penalidade.

Com este resultado, a equipa de Vincenzo Italiano passa a somar 29 pontos e está no sétimo lugar. Já a de Claudio Ranieri está na décima posição, com 24 pontos, a seis pontos da zona de despromoção.

https://twitter.com/OfficialASRoma/status/1878514088453501429
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.