Bolonha deixa-se empatar no último minuto frente à AS Roma para a Serie A

- Advertisement -

O Bolonha e a AS Roma empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à vigésima jornada da Serie A.

O Bolonha falhou o regresso às vitórias na Serie A, depois de empatar contra a AS Roma por 2-2, num encontro relativo à vigésima jornada da Serie A. O marcador foi aberto pelo conjunto da capital, aos 58′, por intermédio de Alexis Saelemaekers.

O empate surgiu pouco tempo depois, numa ótima resposta da turma do Renato Dall’Ara, com Thijs Dallinga fazer o golo, aos 61′. A reviravolta foi feita por Lewis Ferguson, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 65′. Perto do apito final, aos 90+8′, Artem Dovbyk não desperdiçou uma grande penalidade.

Com este resultado, a equipa de Vincenzo Italiano passa a somar 29 pontos e está no sétimo lugar. Já a de Claudio Ranieri está na décima posição, com 24 pontos, a seis pontos da zona de despromoção.

https://twitter.com/OfficialASRoma/status/1878514088453501429
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio avança por Diogo Leite: eis a situação e quanto dinheiro pede o Union Berlin

A Lazio está em conversações por Diogo Leite. Union Berlin quer receber cerca de 2-3 milhões de euros pelo defesa-central.

Benfica garante contratação de guarda-redes internacional pelos Camarões

A guarda-redes de 22 anos, Michaely Bihina será reforço do Benfica durante as próximas três temporadas, após deixar o Racing Power.

Sporting: Nápoles quer fechar Alisson Santos neste sábado

O Nápoles está interessado em contratar Alisson Santos ao Sporting por empréstimo e espera fechar o processo no sábado.

UFC 325: Mais uma voltinha, Senhor Volk?

Nesta madrugada de domingo, no UFC 325, o campeão Alexander Volkanovski vai por o seu cinturão a jogo novamente, desta vez com um rosto reconhecido

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal cumpre sem deslumbrar e fecha o grupo só com vitórias | Portugal 3-2 Polónia

Portugal encerrou a fase de grupos do Euro Futsal 2026 com pleno de vitórias, desta vez frente à Polónia, num jogo disputado no Hala Tivoli

A importância tática dos laterais no FC Porto de Francesco Farioli

A importância dos laterais nas dinâmicas ofensivas do FC Porto de Francesco Farioli e o impacto no sucesso da equipa.

Treinador do Club Brugge manifesta interesse por Andreas Schjelderup: «A Direção está a tratar do assunto. Sei que é um jogador muito bom»

Ivan Leko, treinador do Club Brugge, deixou claro o seu interesse por Andreas Schjelderup, referindo que apenas precisou de 10 minutos para perceber o seu talento.