Bolonha deixa-se empatar no último minuto frente à AS Roma para a Serie A

- Advertisement -

O Bolonha e a AS Roma empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à vigésima jornada da Serie A.

O Bolonha falhou o regresso às vitórias na Serie A, depois de empatar contra a AS Roma por 2-2, num encontro relativo à vigésima jornada da Serie A. O marcador foi aberto pelo conjunto da capital, aos 58′, por intermédio de Alexis Saelemaekers.

O empate surgiu pouco tempo depois, numa ótima resposta da turma do Renato Dall’Ara, com Thijs Dallinga fazer o golo, aos 61′. A reviravolta foi feita por Lewis Ferguson, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 65′. Perto do apito final, aos 90+8′, Artem Dovbyk não desperdiçou uma grande penalidade.

Com este resultado, a equipa de Vincenzo Italiano passa a somar 29 pontos e está no sétimo lugar. Já a de Claudio Ranieri está na décima posição, com 24 pontos, a seis pontos da zona de despromoção.

https://twitter.com/OfficialASRoma/status/1878514088453501429
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela 24 convocados para o duelo contra o Estugarda na Europa League e há 2 grandes novidades

O FC Porto divulgou a lista dos 24 convocados para o jogo contra o Estugarda. Tiago Andrade e Gonçalo Sousa são as grandes novidades na lista.

Regresso de peso e má notícia para Francesco Farioli no último treino do FC Porto antes do jogo com o Estugarda da Europa League

Há notícias positivas e menos boas para o FC Porto. Martim Fernandes regressou aos treinos, mas André Miranda sofreu uma lesão.

Defesa-central da AS Roma desperta interesse de vários clubes mas não sai por menos de 50 milhões

O defesa da AS Roma, Evan Ndicka, atrai atenção de grandes clubes, incluindo Barcelona, Manchester United e Tottenham, que acompanham de perto a situação do jogador.

Real Madrid: Álvaro Carreras fica fora da convocatória para a receção ao Manchester City na Champions League

O Real Madrid divulgou a lista de convocados para o encontro com o Manchester City. Álvaro Carreras ficou de fora das opções de Álvaro Arbeloa.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup eleito o Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a eleição de Andreas Schjelderup para o prémio de Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga.

Estrela da Amadora negoceia renovação de uma das peças fundamentais da equipa

O Estrela da Amadora está em negociações com Paulo Moreira para a renovação de contrato. Atual acordo termina no final da temporada.

Benfica: José Mourinho atento ao desenvolvimento de Gonçalo Moreira

Entre a Youth League e a equipa B, o jovem de 20 anos Gonçalo Moreira vem de uma série de 4 jogos consecutivos a marcar e tem chamado à atenção de José Mourinho.