Bolonha deixa-se empatar no último minuto frente à AS Roma para a Serie A

- Advertisement -

O Bolonha e a AS Roma empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à vigésima jornada da Serie A.

O Bolonha falhou o regresso às vitórias na Serie A, depois de empatar contra a AS Roma por 2-2, num encontro relativo à vigésima jornada da Serie A. O marcador foi aberto pelo conjunto da capital, aos 58′, por intermédio de Alexis Saelemaekers.

O empate surgiu pouco tempo depois, numa ótima resposta da turma do Renato Dall’Ara, com Thijs Dallinga fazer o golo, aos 61′. A reviravolta foi feita por Lewis Ferguson, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 65′. Perto do apito final, aos 90+8′, Artem Dovbyk não desperdiçou uma grande penalidade.

Com este resultado, a equipa de Vincenzo Italiano passa a somar 29 pontos e está no sétimo lugar. Já a de Claudio Ranieri está na décima posição, com 24 pontos, a seis pontos da zona de despromoção.

https://twitter.com/OfficialASRoma/status/1878514088453501429
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.