📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bolonha e Atalanta não vão além de um empate na Serie A

- Advertisement -

Em jogo a contar para a sexta jornada da Serie A, o Bolonha recebeu a equipa da Atalanta e empatou por 1-1.

O Bolonha recebeu a Atalanta e empatou por 1-1, em jogo a contar para a sexta jornada da Serie A. Com este resultado as duas equipas atrasam-se na luta pelos lugares de acesso às competições europeias.

O encontro foi amplamente dominado pela equipa visitante. Na primeira parte ninguém desatou o nó e o marcador viria a ser inaugurado ao minuto 46′ por intermédio de Santiago Castro. Passados cinco minutos o Bolonha ficou reduzido a 10 unidades depois da expulsão de Jhon Lucumí, e a Atalanta só conseguiu chegar à igualdade em cima do minuto 90′ num tiro certeiro de Lazar Samardzic.

Com este resultado o Bolonha e Atalanta passam a somar sete pontos em seis partidas e atrasam-se na luta pela Europa. Na próxima quarta feira os conjuntos jogam para a Champions League, com o Bolonha a deslocar-se a Anfield e a Atalanta a defrontar o Shakhtar Donetsk.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Arsenal em relação a Gabriel Magalhães

Gabriel Magalhães pode não jogar mais em 2025. O defesa-central brasileiro sofreu uma lesão pela seleção do Brasil e pode falhar um a dois meses de competição.

Darwin Núñez volta aos treinos no Al Hilal: como está a ser a aventura do ex-Benfica?

Darwin Núñez está de volta aos treinos do Al Hilal. Avançado uruguaio de 26 anos esteve lesionado durante um mês.

Zidane vai voltar ao ativo e sabe-se qual o destino mais provável

Zinédine Zidane é o principal candidato a assumir o cargo de Selecionador da França. Didier Deschamps sai após o Mundial 2026.

CONMEBOL quer Mundial 2030 com 64 seleções e há resistência

A CONMEBOL quer aumentar o número de seleções do Mundial 2030. Passar de 48 para 64 equipas, mas há quem se oponha.

PUB

Mais Artigos Populares

Lecce rejeita proposta da Premier League e define preço de Tiago Gabriel

O Lecce quer receber cerca de 25 milhões de euros por Tiago Gabriel. Emblema da Serie A rejeitou proposta do West Ham.

Ivan Juric foi despedido 3 vezes em 2025 e está em vias de ter novo clube neste mês

Ivan Juric está próximo de ter novo clube. O treinador croata de 50 anos, que saiu recentemente da Atalanta, foi contactado para assumir o Spartak Moscovo.

Como ver em sinal aberto o Atlético x Benfica da Taça de Portugal?

O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo. Jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal conta com transmissão televisiva.