Bolonha e Atalanta não vão além de um empate na Serie A

- Advertisement -

Em jogo a contar para a sexta jornada da Serie A, o Bolonha recebeu a equipa da Atalanta e empatou por 1-1.

O Bolonha recebeu a Atalanta e empatou por 1-1, em jogo a contar para a sexta jornada da Serie A. Com este resultado as duas equipas atrasam-se na luta pelos lugares de acesso às competições europeias.

O encontro foi amplamente dominado pela equipa visitante. Na primeira parte ninguém desatou o nó e o marcador viria a ser inaugurado ao minuto 46′ por intermédio de Santiago Castro. Passados cinco minutos o Bolonha ficou reduzido a 10 unidades depois da expulsão de Jhon Lucumí, e a Atalanta só conseguiu chegar à igualdade em cima do minuto 90′ num tiro certeiro de Lazar Samardzic.

Com este resultado o Bolonha e Atalanta passam a somar sete pontos em seis partidas e atrasam-se na luta pela Europa. Na próxima quarta feira os conjuntos jogam para a Champions League, com o Bolonha a deslocar-se a Anfield e a Atalanta a defrontar o Shakhtar Donetsk.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.