📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bolonha e Atalanta não vão além de um empate na Serie A

- Advertisement -

Em jogo a contar para a sexta jornada da Serie A, o Bolonha recebeu a equipa da Atalanta e empatou por 1-1.

O Bolonha recebeu a Atalanta e empatou por 1-1, em jogo a contar para a sexta jornada da Serie A. Com este resultado as duas equipas atrasam-se na luta pelos lugares de acesso às competições europeias.

O encontro foi amplamente dominado pela equipa visitante. Na primeira parte ninguém desatou o nó e o marcador viria a ser inaugurado ao minuto 46′ por intermédio de Santiago Castro. Passados cinco minutos o Bolonha ficou reduzido a 10 unidades depois da expulsão de Jhon Lucumí, e a Atalanta só conseguiu chegar à igualdade em cima do minuto 90′ num tiro certeiro de Lazar Samardzic.

Com este resultado o Bolonha e Atalanta passam a somar sete pontos em seis partidas e atrasam-se na luta pela Europa. Na próxima quarta feira os conjuntos jogam para a Champions League, com o Bolonha a deslocar-se a Anfield e a Atalanta a defrontar o Shakhtar Donetsk.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B vê 3 golos anulados e 2 contar, vence Felgueiras e isola-se na liderança da Segunda Liga

O Sporting B isolou-se na liderança da Segunda Liga. Vitória contra o Felgueiras permite aos leões agarrar o primeiro lugar da prova.

Vitória SC B vence São João de Ver por 2-0 e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série A da Liga 3

O Vitória SC B venceu o São João de Ver, em casa, por 1-0 e alcançou a liderança da Serie A da Liga 3, podendo ainda ser ultrapassado pelo Trofense.

Benfica deixou-se sempre empatar até ao golo decisivo nos descontos resolver a vitória contra o Braga e garantir nova vitória na Primeira Liga Feminina

O Benfica esteve por três vezes em vantagem, mas não passou um jogo livre de sustos. Vitória contra o Braga chegou já nos descontos.

Southampton dá confiança a Tonda Eckert e fecha contrato até 2027

O Southampton comunicou a nomeação de Tonda Eckert como novo treinador principal. O técnico assinou um contrato válido até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham tenta aproveitar queda de forma de Carlos Baleba para desafiar o Manchester United

O Tottenham segue atento Carlos Baleba e prepara-se para entrar na corrida com o Manchester United, acreditando que o momento menos positivo do jogador pode abrir uma porta no negócio.

Defesa do RB Leipzig ganha destaque para o mercado de verão com cláusula de 80 milhões

Castello Lukeba, jogador do RB Leipzig, está no radar de vários gigantes europeus e poderá ser um dos nomes mais falados da próxima janela devido à cláusula de rescisão.

Alvo do Sporting para o ataque também está na lista de reforços do Manchester United de Ruben Amorim

O Sporting demonstrou interesse na contratação de Nilson Angulo em 2025. Ainda assim, o Manchester United e outros tubarões estão na corrida.