Bolonha e Atalanta não vão além de um empate na Serie A

- Advertisement -

Em jogo a contar para a sexta jornada da Serie A, o Bolonha recebeu a equipa da Atalanta e empatou por 1-1.

O Bolonha recebeu a Atalanta e empatou por 1-1, em jogo a contar para a sexta jornada da Serie A. Com este resultado as duas equipas atrasam-se na luta pelos lugares de acesso às competições europeias.

O encontro foi amplamente dominado pela equipa visitante. Na primeira parte ninguém desatou o nó e o marcador viria a ser inaugurado ao minuto 46′ por intermédio de Santiago Castro. Passados cinco minutos o Bolonha ficou reduzido a 10 unidades depois da expulsão de Jhon Lucumí, e a Atalanta só conseguiu chegar à igualdade em cima do minuto 90′ num tiro certeiro de Lazar Samardzic.

Com este resultado o Bolonha e Atalanta passam a somar sete pontos em seis partidas e atrasam-se na luta pela Europa. Na próxima quarta feira os conjuntos jogam para a Champions League, com o Bolonha a deslocar-se a Anfield e a Atalanta a defrontar o Shakhtar Donetsk.

Subscreve!

Artigos Populares

António Félix da Costa novamente no topo | Fórmula E

Na prova de estreia em Madrid, foi um português que venceu a prova - António Félix da Costa (Jaguar) voltou a vencer, desta vez em Espanha.

Noite de tropeços para os portugueses no Brasil: Grémio de Luís Castro perde e Flamengo de Leonardo Jardim empata

Não foi uma noite feliz para os treinadores portugueses no Brasil. Nota para a derrota do Grémio de Luís Castro e para o empate do Flamengo de Leonardo Jardim.

Moto GP Brasil: Marco Bezzecchi termina temporada em grande

Marco Bezzecchi já tinha deixado sinais de domínio na ronda inicial do campeonato, na Tailândia, e continuou na mesma onda no Brasil, com a pista de Goiânia a receber o campeonato.

Paulinho e o regresso à Seleção Nacional: «Se estou é porque mereço muito»

Paulinho foi convocado à última hora para os próximos jogos de Portugal e já reagiu. Avançado português do Toluca acredita que é merecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #4 – Rescaldo da jornada europeia

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana aborda os oitavos-de-final da Champions League e Europa League, com uma breve previsão dos favoritos para os quartos-de-final em cada prova.

Bernardo Silva reage à conquista do Manchester City e diz: «No geral foi um jogo muito bom»

Bernardo Silva conquistou o 18.º título pelo Manchester City e já reagiu. Internacional português analisou o desfecho da final da Taça da Liga Inglesa.

Fechado: Antoine Griezmann deixa Atlético Madrid no verão e já se conhece destino

O Orlando City garantiu mesmo a contratação de Antoine Griezmann. Avançado francês deixará o Atlético Madrid no verão.