Bolonha tem acordo para garantir avançado por 15 milhões de euros e pode fazer cair Fotis Ioannidis

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Bolonha já encontrou o sucessor de Joshua Zirkzee e vai voltar a apostar num neerlandês. Thijs Dallinga é o nome do substituto.

O Bolonha já tem acordo para contratar um novo ponta de lança. De acordo com Gianluca Di Marzio, o Bolonha e o Toulouse têm acordo para a transferência de Thijs Dallinga num negócio a ser fechado por 15 milhões de euros mais bónus.

A chegada de Thijs Dallinga vai colmatar a saída de Joshua Zirkzee e pode significar uma desistência do Bolonha na corrida por Fotis Ioannidis, alvo do Sporting e que se encontrava na lista dos italianos.

Thijs Dallinga realizou 44 jogos pelo Toulouse na última temporada nos quais marcou 19 golos e somou quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: João Palhinha dá prioridade ao Tottenham e relação com Roberto De Zerbi pode ser decisiva

João Palhinha dá prioridade a continuar no Tottenham, apesar do interesse do Sporting. A boa relação com Roberto de Zerbi é apontada como a principal razão.

1º treino de Portugal na preparação do Mundial 2026 contou com 4 ausências nas opções de Roberto Martínez e levou 23 jogadores ao relvado

Portugal realizou esta segunda-feira o primeiro treino na antecâmara do Mundial 2026. Roberto Martínez e os jogadores juntaram-se.

Rúben Neves fez balanço da época: «Fisicamente sinto-me talvez numa das melhores fases da minha carreira»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal falou sobre a presente época.

Rúben Neves e o Mundial 2026: «A nossa convicção é voltar só depois do dia 19»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio reforça objetivo de ganhar o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Neves responde ao Bola na Rede: Como central tenho uma visão muito mais abrangente de todo o campo»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio respondeu à questão do Bola na Rede.

Rúben Neves elogia colega de equipa: «É uma mais-valia para a Seleção»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal falou sobre a chamada de Samu Costa.

Austrália divulga a lista de 26 convocados para o Mundial 2026

Tony Popovic anunciou a convocatória da Austrália para o Mundial 2026. A ausência do avançado Martin Boyle é a mais contestada.