Bolonha tem uma baixa confirmada e um possível ausente de peso para o jogo com o Sporting

- Advertisement -

O Bolonha venceu o Borussia Dortmund na Champions League, mas saiu do encontro com duas más notícias. Remo Freuler vai falhar o jogo do Sporting e Riccardo Orsolini está em dúvida.

O Bolonha vai jogar frente ao Sporting, na última jornada da Champions League, com alguns problemas no plantel. A equipa italiana conseguiu a sua primeira vitória na competição frente ao Borussia Dortmund, nesta terça-feira, mas nem tudo foram boas notícias.

Remo Freuler, que é habitual titular no meio-campo, viu o terceiro cartão amarelo na prova e vai falhar a deslocação ao Estádio de Alvalade, na próxima quarta-feira.

Já a estrela da equipa, Riccardo Orsolini, saiu com queixas musculares na primeira-parte e, à partida, deverá estar fora das contas do Bolonha para o jogo frente ao Sporting. O avançado italiano de 27 anos soma oito golos e três assistências em 24 jogos nesta época.

O encontro dos italianos frente aos leões está agendado para a próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 20h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu ainda nem é jogador do Besiktas em definitivo e já recebe propostas de transferência de 30 milhões de euros

Orkun Kokçu é alvo do Zenit, mas o Besiktas mete entraves à saída. Clube turco já recusou proposta de 30 milhões de euros dos russos.

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni esteve muito perto de rumar ao Real Madrid antes de assinar pelo Benfica

Gianluca Prestianni podia ter rumado ao Real Madrid ou Barcelona. Em 2023, o extremo do Benfica esteve próximo de se mudar para Espanha.

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.