📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bolonha tem uma baixa confirmada e um possível ausente de peso para o jogo com o Sporting

- Advertisement -

O Bolonha venceu o Borussia Dortmund na Champions League, mas saiu do encontro com duas más notícias. Remo Freuler vai falhar o jogo do Sporting e Riccardo Orsolini está em dúvida.

O Bolonha vai jogar frente ao Sporting, na última jornada da Champions League, com alguns problemas no plantel. A equipa italiana conseguiu a sua primeira vitória na competição frente ao Borussia Dortmund, nesta terça-feira, mas nem tudo foram boas notícias.

Remo Freuler, que é habitual titular no meio-campo, viu o terceiro cartão amarelo na prova e vai falhar a deslocação ao Estádio de Alvalade, na próxima quarta-feira.

Já a estrela da equipa, Riccardo Orsolini, saiu com queixas musculares na primeira-parte e, à partida, deverá estar fora das contas do Bolonha para o jogo frente ao Sporting. O avançado italiano de 27 anos soma oito golos e três assistências em 24 jogos nesta época.

O encontro dos italianos frente aos leões está agendado para a próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 20h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.