Bolonha tem uma baixa confirmada e um possível ausente de peso para o jogo com o Sporting

- Advertisement -

O Bolonha venceu o Borussia Dortmund na Champions League, mas saiu do encontro com duas más notícias. Remo Freuler vai falhar o jogo do Sporting e Riccardo Orsolini está em dúvida.

O Bolonha vai jogar frente ao Sporting, na última jornada da Champions League, com alguns problemas no plantel. A equipa italiana conseguiu a sua primeira vitória na competição frente ao Borussia Dortmund, nesta terça-feira, mas nem tudo foram boas notícias.

Remo Freuler, que é habitual titular no meio-campo, viu o terceiro cartão amarelo na prova e vai falhar a deslocação ao Estádio de Alvalade, na próxima quarta-feira.

Já a estrela da equipa, Riccardo Orsolini, saiu com queixas musculares na primeira-parte e, à partida, deverá estar fora das contas do Bolonha para o jogo frente ao Sporting. O avançado italiano de 27 anos soma oito golos e três assistências em 24 jogos nesta época.

O encontro dos italianos frente aos leões está agendado para a próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 20h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.