Bolonha tem uma baixa confirmada e um possível ausente de peso para o jogo com o Sporting

- Advertisement -

O Bolonha venceu o Borussia Dortmund na Champions League, mas saiu do encontro com duas más notícias. Remo Freuler vai falhar o jogo do Sporting e Riccardo Orsolini está em dúvida.

O Bolonha vai jogar frente ao Sporting, na última jornada da Champions League, com alguns problemas no plantel. A equipa italiana conseguiu a sua primeira vitória na competição frente ao Borussia Dortmund, nesta terça-feira, mas nem tudo foram boas notícias.

Remo Freuler, que é habitual titular no meio-campo, viu o terceiro cartão amarelo na prova e vai falhar a deslocação ao Estádio de Alvalade, na próxima quarta-feira.

Já a estrela da equipa, Riccardo Orsolini, saiu com queixas musculares na primeira-parte e, à partida, deverá estar fora das contas do Bolonha para o jogo frente ao Sporting. O avançado italiano de 27 anos soma oito golos e três assistências em 24 jogos nesta época.

O encontro dos italianos frente aos leões está agendado para a próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 20h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.