Bolonha tem uma baixa confirmada e um possível ausente de peso para o jogo com o Sporting

- Advertisement -

O Bolonha venceu o Borussia Dortmund na Champions League, mas saiu do encontro com duas más notícias. Remo Freuler vai falhar o jogo do Sporting e Riccardo Orsolini está em dúvida.

O Bolonha vai jogar frente ao Sporting, na última jornada da Champions League, com alguns problemas no plantel. A equipa italiana conseguiu a sua primeira vitória na competição frente ao Borussia Dortmund, nesta terça-feira, mas nem tudo foram boas notícias.

Remo Freuler, que é habitual titular no meio-campo, viu o terceiro cartão amarelo na prova e vai falhar a deslocação ao Estádio de Alvalade, na próxima quarta-feira.

Já a estrela da equipa, Riccardo Orsolini, saiu com queixas musculares na primeira-parte e, à partida, deverá estar fora das contas do Bolonha para o jogo frente ao Sporting. O avançado italiano de 27 anos soma oito golos e três assistências em 24 jogos nesta época.

O encontro dos italianos frente aos leões está agendado para a próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 20h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu o presidente da Fiorentina, Rocco Commisso

A Fiorentina comunicou a morte do seu presidente, Rocco Commisso. O dirigente partiu aos 76 anos de idade.

John Heitinga reforça aa equipa técnica de Thomas Frank no Tottenham

O anterior treinador do Ajax, John Heitinga, é reforço da equipa técnica de Thomas Frank, o antigo internacional neerlandês, está de volta à Premier League.

Mamadou Sakho termina carreira como jogador profissional de futebol aos 35 anos

Mamadou Sakho anunciou o fim de carreira como jogador. O internacional francês que não atuava há vários meses, divulgou a sua decisão em pleno Parc des Princes

Emblema da Serie A pode entrar na corrida por Nuno Tavares

Nuno Tavares está perto de deixar a Lazio e rumar ao Besiktas. Como 1907 pode entrar na corrida pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral e Lucas Miedler já conhecem adversários da ronda inicial do Open da Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler vão enfrentar o húngaro Fábián Marozsán e o italiano Mattia Bellucci na ronda inicial do Open da Austrália.

Rui Borges comenta estreia a titular de Luís Guilherme: «Fez um jogo bom, competente, vai melhorar com o tempo»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Casa Pia e falou sobre a exibição de Luís Guilherme.

Sucessor de Oskar Pietuszewski (reforço do FC Porto) é internacional jovem por Portugal

Keyan Varela está a caminho do Jagiellonia. Extremo de 19 anos deixa o Servette e assinará contrato de quatro anos.