Bolonha vence Empoli com tranquilidade e está com um pé e meio na final da Taça de Itália

    O Bolonha está perto de ser o primeiro finalista da Taça de Itália. Conjunto de Vincenzo Italiano derrotou Empoli nas meias finais da prova.

    O Bolonha está quase na final da Taça de Itália. Na primeira mão das meias finais, vitória sem espinhas por 3-0 em casa do Empoli para felicidade de Vincenzo Italiano.

    Riccardo Orsolini (23′) e Thijs Dallinga (29′ e 51′) foram os autores dos golos de Bolonha que, após eliminar Empoli, Atalanta e Monza, está muito perto da final.

    A primeira mão da segunda meia-final coloca frente a frente o AC Milan de Sérgio Conceição e o Inter Milão esta quarta-feira, 2 de abril. Lê AQUI a antevisão ao jogo pelo treinador português.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Brighton fez oferta por alvo do Benfica e já conhece a resposta

    O Brighton está interessado em garantir Charalampos Kostoulas no próximo mercado. O Benfica também está de olho no avançado.

    Osasuna confirma saída do capitão Unai García após 25 épocas no clube

    O Osasuna confirmou que Unai García vai deixar o clube no final da época. O capitão da equipa espanhola vai deixar o clube após 25 temporadas.

    Las Palmas foi despromovido e pensa em 2 treinadores para 2025/26

    O Las Palmas está em busca de um novo treinador para a próxima temporada. Rubén Albes e Luis Miguel Ramis estão a ser analisados.

    FC Porto chega a acordo com jogador para renovar contrato até ao final do Mundial de Clubes 2025

    O FC Porto vai renovar o contrato de Iván Marcano até ao final do Mundial de Clubes 2025, de maneira ao central participar na competição.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Maxi Araújo deixa elogios a Viktor Gyokeres: «É uma besta, um animal»

    Maxi Araújo chegou ao Sporting no começo da temporada, mas tem sido um habitual titular no conjunto de Alvalade.

    Sporting confirma saída de Ana Borges após nove temporadas

    O Sporting confirmou a saída de Ana Borges. A internacional portuguesa terminou o contrato e não renovou.

    Ajax apresenta equipamento principal para 2025/26

    O Ajax apresentou a camisola principal para a temporada 2025/26. O equipamento é inspirado nos 750 anos de Amesterdão.