Bono tem quatro clubes interessados nos seus serviços

- Advertisement -

Bono é um dos guarda-redes mais valorizados ao nível mundial, após ter ganho destaque no Mundial 2022, com a Seleção de Marrocos.

Yassine Bono deverá estar de saída do Sevilla, segundo avança o diário As. O guarda-redes perdeu algum espaço com a chegada de José Luís Mendilibar, que preferiu utilizar Dmitrovic na Liga. Os dois já se tinham cruzado no Eibar, em épocas passadas, passando Bono a ser o guarda-redes da Liga Europa.

Bono tem quatro equipas interessadas segundo a mesma fonte: Tottenham Hotspur, Aston Villa, Al-Ahli e Inter. O jogador foi um dos pilares da seleção de Marrocos, durante o Mundial 2022. Esta temporada cumpriu 36 partidas. O seu valor de mercado é de 12 milhões de euros. Conta com 32 anos e um contrato até 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bebeto renova por mais uma época com o Tondela

O defesa brasileiro Bebeto, de 36 anos, vai entrar na sétima temporada consecutiva no Tondela, apesar da descida à Liga 2.

Lateral-esquerdo associado a Benfica e FC Porto reforça clube saudita até 2029

O lateral-esquerdo marroquino Souffian El Karouani, que chegou a ser associado ao Benfica e ao FC Porto, foi oficializado no Al Qadsiah.

André Sousa despede-se do futsal com homenagem no Pavilhão da Luz

André Sousa colocou um ponto final na carreira de jogador aos 40 anos e foi homenageado no Pavilhão da Luz

Newcastle assegura contratação de jovem guarda-redes da Ligue 2 por 28,5 milhões de euros

Com olhar posto no futuro, o Newcastle vai pagar 28,5 milhões por Ewen Jaouen, guarda-redes do Stade Reims e da seleção sub-21 francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo deixa o Santa Clara e reforça o Levski Sofia

O Levski Sofia, campeão búlgaro, confirmou a contratação do avançado brasileiro Reinaldo, proveniente do Santa Clara.

Portimonense anuncia saída de Tiago Fernandes do comando técnico da equipa

Tiago Fernandes deixou o comando técnico do Portimonense. O treinador despede-se após garantir a manutenção.

FC Porto: dragões disponíveis a negociar 5 nomes no mercado de verão

O FC Porto está disponível para negociar cinco nomes no mercado de verão, caso cheguem ofertas convincentes ao Dragão.