Borja Bastón será reforço do Granada

- Advertisement -

Segundo informações noticiadas, Borja Bastón será reforço do Granada. Atualmente, o avançado representa o Pachuca do México.

Borja Bastón será o novo avançado do Granada. A informação está a ser avançada pelo jornal Relevo, que dá conta do aval do treinador Fran Escribá para a contratação do ponta de lança. Nesta temporada, o jogador espanhol representou o Pachuca em oito jogos.

As épocas de maior destaque de Borja Bastón foram ao serviço do Real Oviedo, sendo que, entre 2021 e 2024, o avançado de 32 anos realizou 119 jogos e apontou 42 golos e duas assistências.

Recorde-se que o Granada também oficializou Abde Rebbach para o setor ofensivo do 8º. classificado da Segunda Liga Espanhola.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o ponto de situação da polémica na seleção entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus

Depois do Noruega x Portugal, estalou a polémica com Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e a seleção portuguesa.

Cristiano Ronaldo, João Félix e Nuno Mendes ausentes do treino de Portugal

Cristiano Ronaldo, João Félix e Nuno Mendes não subiram ao relvado com os restantes colegas da Seleção portuguesa no treino desta terça-feira.

Jorge Jesus esclarece relação com Cristiano Ronaldo: «Falo com ele todos os dias e todos os minutos»

Jorge Jesus foi questionado pelos jornalistas acerca da relação com Cristiano Ronaldo à saída do hotel da Seleção portuguesa.

Anatoliy Trubin reage ao regresso à titularidade pela Ucrânia: «Depois de tudo o que aconteceu nos últimos meses, estou muito feliz por ter a...

Anatoliy Trubin mostrou-se satisfeito com a exibição ao serviço da Ucrânia diante da Geórgia e deixou algumas declarações no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarme em Barcelona? Raphinha sai lesionado no triunfo do Brasil diante da Austrália

Raphinha foi substituído ao intervalo do Austrália x Brasil devido a um problema sentido na coxa direita durante a primeira parte.

Seleção de Portugal: Já é conhecida a lesão de Francisco Conceição

Francisco Conceição está a contas com uma contusão na coxa esquerda. Situação não preocupa, de momento, a Juventus.

Dinamarca com nova baixa para o jogo com Portugal

A Dinamarca não vai poder contar com Viktor Bak para o jogo diante de Portugal. O defesa foi dispensado do estágio devido a doença.