Borja Iglesias troca o Real Bétis pelo Celta de Vigo a título definitivo

- Advertisement -

O Celta de Vigo confirmou a contratação de Borja Iglesias. O avançado espanhol deixou o Real Bétis a título definitivo.

Borja Iglesias é reforço do Celta de Vigo a título definitivo. O avançado espanhol de 32 anos deixou o Real Bétis e assinou com a nova equipa até junho de 2028. O negócio envolve o pagamento de dois milhões de euros.

«Borja Iglesias regressa ao local onde deu os seus primeiros passos como profissional, onde fez história na equipa secundária e onde, na última temporada, foi uma peça fundamental no regresso à Europa. O avançado de Santiago assina com o Celta por mais dois anos, com opção de renovação por mais um, fechando o círculo e abrindo uma nova etapa com o escudo que nunca deixou de sentir como seu», escreveu o clube espanhol.

Na última temporada, Borja Iglesias esteve emprestado pelo Real Bétis ao Celta e somou 11 golos e três assistências em 39 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

Cabo Verde estreia-se em Mundiais frente à Espanha: onde ver o jogo?

Espanha e Cabo Verde vão defrontar-se em Atlanta, na jornada inaugural do Grupo H do Mundial 2026.

Surreal: encontraram cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026

Encontraram na última noite um cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026. A situação está a ser investigada.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: internacional português apontado ao posto de treinador adjunto de José Mourinho

O Real Madrid continua a sua procura por um novo treinador adjunto para José Mourinho. Ricardo Carvalho pode ser o eleito.

Mateus Fernandes quer rumar a gigante inglês: médio já informou o West Ham United

Mateus Fernandes informou a direção do West Ham United que pretende reforçar o Manchester United no mercado de verão.

Fiorentina tenta o empréstimo de internacional português

A Fiorentina está interessada em receber João Mário por empréstimo, com o negócio a contemplar uma opção de compra.