Borja Sainz escreve texto emotivo e dedica título do FC Porto à mãe e a Jorge Costa

- Advertisement -

Borja Sainz deixou uma mensagem emotiva nas suas redes sociais, depois do FC Porto se ter sagrado vencedor da Primeira Liga.

Borja Sainz deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois de o FC Porto ter vencido a Primeira Liga 2025/26. O espanhol dedicou o título à mãe e a Jorge Costa, que faleceram no decorrer desta temporada.

O extremo assumiu que foram meses complicados, agradecendo ao grupo de trabalho pelo apoio que foi dado nos momentos complicados. Eis a mensagem completa de Borja Sainz:

«O sábado foi um daqueles dias que não se esquecem. Foram meses difíceis, daqueles que nos mudam por dentro. E no meio de tudo isso, o futebol continuou, a equipa continuou, e eu também. Hoje celebramos um campeonato. Mas para mim isto vai muito além de um título. É por aqueles que estão sempre presentes, mesmo que já não os vejas na bancada. Mãe, isto é por ti. E também por ti, Jorge Costa, por tudo o que representas para este clube. Obrigado a este grupo por nunca me terem abandonado, por me terem apoiado nos momentos em que mais precisei. E ao nosso público, por continuarem lá mesmo quando eu não estive tão próximo, pelo carinho, pelo respeito e pelo apoio em cada jogo, que faz com que este título também seja vosso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.