Borussia Dortmund anuncia contratação de Serhou Guirassy

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Chegou ao fim a novela em torno de Serhou Guirassy. O ponta de lança guineense assinou contrato com o Borussia Dortmund.

Serhou Guirassy é reforço do Borussia Dortmund. O ponta de lança de 28 anos assinou contrato com o clube alemão até junho de 2028, depois de ter deixado o Estugarda pelo valor da cláusula de rescisão fixada nos 17,5 milhões de euros.

«Quando o Borussia Dortmund faz um pedido de informação, é algo de especial. Todas as crianças interessadas em futebol no mundo conhecem este clube, conhecem as camisolas pretas e amarelas, conhecem a parede amarela. Estou muito entusiasmada com tudo isto, com os meus novos companheiros de equipa. E é importante para mim dizer: vim para cá para ganhar títulos. É essa a minha ambição, é isso que me move. O clube mostrou o que é possível no BVB no ano passado, ao chegar à final da Liga dos Campeões», afirmou.

Serhou Guirassy esteve em destaque na última época pelo Estugarda, tendo somado 30 golos em 30 jogos pelo vice-campeão da Bundesliga.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez deixa garantia para o México x Portugal

Roberto Martínez afirmou que vai realizar 10 substituições durante a partida entre o México e Portugal, que se joga esta madrugada.

Benfica emite comunicado depois de alegado caso de racismo

O Benfica emitiu um comunicado depois do alegado caso de racismo que ocorreu na partida frente ao Sporting de Espinho.

México x Portugal: eis os onzes iniciais

México e Portugal enfrentam-se nesta madrugada de sábado para domingo no Estádio Azteca, num encontro com carácter particular.

Barcelona vai ter que pagar 20 milhões de euros ao Real Madrid para comprar extremo

Víctor Muñoz está a ser apontado ao Barcelona, mas metade do passe do extremo do Osasuna pertence ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast e Dodi Lukebakio reagem à vitória da Bélgica: «Sei que posso ajudar a equipa desta forma»

Zeno Debast e Dodi Lukebakio marcaram golos na vitória da Bélgica frente aos Estados Unidos da América, num encontro particular.

Real Madrid: jogo da Youth League dos merengues fez com que 3 equipas sofressem alterações ao calendário

O Real Madrid vai enfrentar o PSG na final four da Youth League. A partida está marcada para o dia 17 de abril.

Mário Santos acusa Martim Costa de agredir um adepto do FC Porto: «Entrou pela bancada e empurrou um adepto»

No seguimento da vitória do Sporting frente ao FC Porto, o diretor de modalidades dos dragões acusou Martim Costa de agressão contra um adepto.