Borussia Dortmund anuncia contratação de Serhou Guirassy

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Chegou ao fim a novela em torno de Serhou Guirassy. O ponta de lança guineense assinou contrato com o Borussia Dortmund.

Serhou Guirassy é reforço do Borussia Dortmund. O ponta de lança de 28 anos assinou contrato com o clube alemão até junho de 2028, depois de ter deixado o Estugarda pelo valor da cláusula de rescisão fixada nos 17,5 milhões de euros.

«Quando o Borussia Dortmund faz um pedido de informação, é algo de especial. Todas as crianças interessadas em futebol no mundo conhecem este clube, conhecem as camisolas pretas e amarelas, conhecem a parede amarela. Estou muito entusiasmada com tudo isto, com os meus novos companheiros de equipa. E é importante para mim dizer: vim para cá para ganhar títulos. É essa a minha ambição, é isso que me move. O clube mostrou o que é possível no BVB no ano passado, ao chegar à final da Liga dos Campeões», afirmou.

Serhou Guirassy esteve em destaque na última época pelo Estugarda, tendo somado 30 golos em 30 jogos pelo vice-campeão da Bundesliga.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Baixa de última hora na equipa do Benfica: Há jogador doente

Daniel Banjaqui está com gripe e ficará de fora do Benfica x Alverca. Jogo é relativo à jornada 21 da Primeira Liga.

Torreense vence União de Leiria no único jogo do dia da Segunda Liga

O Torreense recebeu e venceu o União de Leiria por 3-1 na jornada 21 da Segunda Liga. É o único jogo do dia na respetiva liga.

CD Nacional e Casa Pia empatam após jogos contra o Sporting e FC Porto

O CD Nacional empatou 0-0 com o Casa Pia na jornada 21 da Primeira Liga. Foi o primeiro jogo do dia no campeonato português.

Levante de Luís Castro perde com Athletic Club em jogo de muitos golos: eis os primeiros resultados do dia da La Liga

O Levante perdeu este domingo contra o Athletic Club por 4-2 na jornada 23 da La Liga. Fica com os primeiros resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Anderson Talisca renova contrato com o Fenerbahçe: «Estou muito feliz por estar aqui»

O Fenerbahçe oficializou a renovação de contrato de Anderson Talisca. Avançado brasileiro já reagiu aos meios oficiais do clube.

Crystal Palace volta a vencer na Premier League após longa série sem ganhar

O Crystal Palace venceu fora o Brighton por 1-0 na jornada 25 da Premier League. Emblema londrino volta assim às vitórias.

Estrela da Amadora reage à transferência de André Luiz para o Olympiacos

O Estrela da Amadora admite «estranheza» por não ter sido informado de detalhes da transferência de André Luiz para o Olympiacos.