Borussia Dortmund ativa obrigação de compra e garante passe de jogador por 30 milhões de euros

- Advertisement -

O Borussia Dortmund já ativou a obrigação de compra no empréstimo de Yan Couto. Formalmente, lateral já é aurinegro.

Yan Couto já é, formalmente, jogador do Borussia Dortmund. De acordo com Fabrizio Romano, a obrigação de compra no empréstimo do brasileiro foi ativada e o jogador trocou o Manchester City pelo emblema alemão.

O Borussia Dortmund paga assim os 30 milhões de euros, valor que inclui valores fixos e bónus a atingir, e Yan Couto fica no clube em definitivo.

Yan Couto passou pelo Braga e deixa, finalmente, o Manchester City, clube onde nunca jogou de forma oficial. Esta temporada o lateral realizou sete jogos nos quais registou uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Barcelona prepara novo contrato para ponta de lança

O Barcelona vai apresentar um novo contrato a Robert Lewandowski. O seu vínculo atual termina no final desta época.

Raphael Guerreiro de saída do Bayern Munique: eis os números até ao momento na época 2025/26

Raphael Guerreiro vai deixar o Bayern Munique no final da temporada. Fica com os números do lateral português.

Carlo Ancelotti confirma ex-FC Porto no Mundial 2026: «É um jogador muito importante»

Carlo Ancelotti anunciou que Danilo vai estar presente no Mundial 2026. O brasileiro pertence ao Flamengo e já esteve no FC Porto.

Bayern Munique confirma saída de Raphael Guerreiro

O Bayern Munique oficializou a saída de Raphael Guerreiro no final da época. O jogador está em fim de contrato com os bávaros.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocam elogios: «Invejo a capacidade dele em tirar prazer do que faz»

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocaram elogios. São amigos, colegas de equipa na Seleção da Noruega e concorrentes de posição.

Para onde vai Bernardo Silva? Imprensa nacional revela uma preferência do jogador

Bernardo Silva prefere continuar a jogar na Europa, apesar de haver interesse de outros campeonatos. Médio está de saída do Manchester City.

Giorgi Kochorashvili com futuro indefinido no Sporting: o seu historial de leão ao peito

Giorgi Kochorashvili pode deixar de ser jogador do Sporting no final da presente temporada. O jogador chegou a Alvalade em 2025.