Borussia Dortmund bate Friburgo e reforça presença no top-4 da Bundesliga

- Advertisement -

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Friburgo por 3-0, na jogo de abertura da jornada 21 da Bundesliga. A equipa de Edin Terzic segue no quarto lugar.

O Borussia Dortmund bateu o Friburgo por3-0 e reforçou a presença no top-4 da Bundesliga. Os golos da equipa de Edin Terzic foram apontados por Donyell Malen (16′ e 45+7′), ambos com assistência de Niclas Fullkrug, que fez o terceiro aos 87 minutos.

Com este resultado, o Borussia Dortmund doma 40 pontos em 21 jogos e tem mais quatro do que o Leipzig, que está em quinto lugar. Já o Friburgo está no sétimo lugar com 28 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Diriyah de Bruno Lage leva nega de defesa português

Diogo Leite recusou uma proposta do Al Diriyah, de Bruno Lage. Futuro do defesa-central português continua incerto.

Seleções do Mundial 2026: Há mais um treinador despedido

Há mais um treinador a deixar seleção que participou no Mundial 2026. Senegal despediu Pape Thiaw do comando.

Jorge Jesus e os desafios de um novo ciclo na seleção

A chegada de Jorge Jesus à seleção representa o início de um novo ciclo, marcado por grandes expectativas e necessidade de decisões exigentes

Galatasaray fecha antigo médio do Chelsea por menos de 30 milhões de euros

O Galatasaray fechou a contratação de Lesley Ugochukwu ao Burnley. Mudança acontece com um pacote abaixo dos 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão anuncia Carlos Carvalhal como sucessor de Hugo Oliveira

Carlos Carvalhal foi oficializado como o novo treinador do Famalicão. Técnico português assinou um contrato válido por apenas uma temporada.

Oficial: Hugo Oliveira deixa o Famalicão e assume o comando do Estrasburgo

Este sábado, o Estrasburgo anunciou a contratação de Hugo Oliveira. Treinador português deixou o Famalicão ao fim de duas temporadas.