Borussia Dortmund bate Friburgo e reforça presença no top-4 da Bundesliga

- Advertisement -

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Friburgo por 3-0, na jogo de abertura da jornada 21 da Bundesliga. A equipa de Edin Terzic segue no quarto lugar.

O Borussia Dortmund bateu o Friburgo por3-0 e reforçou a presença no top-4 da Bundesliga. Os golos da equipa de Edin Terzic foram apontados por Donyell Malen (16′ e 45+7′), ambos com assistência de Niclas Fullkrug, que fez o terceiro aos 87 minutos.

Com este resultado, o Borussia Dortmund doma 40 pontos em 21 jogos e tem mais quatro do que o Leipzig, que está em quinto lugar. Já o Friburgo está no sétimo lugar com 28 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Morato lamenta derrota e garante: «É sempre bom voltar a Portugal»

Morato analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

João Moutinho elogia exibição do Braga: «Manter a bola é necessário quando vêm pressionar»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek reage à defesa do penálti e elogia colega do Braga: «Ele é um bocado louco»

Lukas Hornicek analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Eis os 5 destaques do Braga X Nottingham Forest para a Europa League

Estes foram os cinco elementos que mais se destacaram na vitória do Braga diante do Nottingham Forest, na sétima jornada da Europa League.

Braga volta às vitórias na Europa League com triunfo caseiro frente ao Nottingham Forest

Esta quinta-feira, na sétima jornada da Europa League, o Braga venceu o Nottingham Forest por uma bola a zero.